Jump to content
Sign in to follow this  
AngelCosta

Alguém Usando O Zendesk?

Recommended Posts

Já usamos aqui na empresa, mas embora fosse bem funcional.. O preço não valia a pena para grandes equipes. Por isso, criamos o nosso próprio.

Inclusive, ano que vem, vamos disponibilizar para locação nosso próprio sistema de gerenciamento.

O sistema terá como base HTML5 + Ajax, e não será apenas um sistema de helpdesk, será um sistema integrado com módulos que podem ser contratados a parte (CRM, Cobranças, Livechat, Helpdesk, monitoramento com gráficos e abertura de chamados automáticos em caso de detecção e Status service). :)

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Na minha opinião, o Zendesk é muito melhor. O problema deles é o custo por agente (59$/Agente). Se fosse em REAIS, ai a história seria outra..

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Kayako rules. Eu implementei ele numa empresa que presta serviços em TI (Help desk, manutenção e etc), o mais legal eh o sistema de cobrança de hora técnica. Ele tem uma vasta API com certeza vai se dar bem com o pobre WHMCS (link do PDH)

Também acho o zendesk superior ao Kayako, mas prefiro uso o do WHMCS mesmo, simplesmente por menos complicações para mim/cliente e economizar.

O Zendesk é muito bem desenhado mesmo. E já tem integração pro WHMCS (link do PDH).

"I could while away the hours..."

OSTicket? Simple, Smart and easy.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Simples, se não se importar um bom dinheiro.. Use o Zendesk.  

Se quiser economizar e ter acesso a um sistema tão completo quanto o Zendesk, opte pelo Desk.com da Salesforce.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...