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  • Administration
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Com toda a frescura recente do whmcs, pensei em usar o zendesk para suporte. Alguém tá usando?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


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Já usamos aqui na empresa, mas embora fosse bem funcional.. O preço não valia a pena para grandes equipes. Por isso, criamos o nosso próprio.

 

Inclusive, ano que vem, vamos disponibilizar para locação nosso próprio sistema de gerenciamento.

 

O sistema terá como base HTML5 + Ajax, e não será apenas um sistema de helpdesk, será um sistema integrado com módulos que podem ser contratados a parte (CRM, Cobranças, Livechat, Helpdesk, monitoramento com gráficos e abertura de chamados automáticos em caso de detecção e Status service). :)

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Kayako rules. Eu implementei ele numa empresa que presta serviços em TI (Help desk, manutenção e etc), o mais legal eh o sistema de cobrança de hora técnica. Ele tem uma vasta API com certeza vai se dar bem com o pobre WHMCS

  • Administration
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Também acho o zendesk superior ao Kayako, mas prefiro uso o do WHMCS mesmo, simplesmente por menos complicações para mim/cliente e economizar.

 

O Zendesk é muito bem desenhado mesmo. E já tem integração pro whmcs.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

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Simples, se não se importar um bom dinheiro.. Use o Zendesk.  

 

Se quiser economizar e ter acesso a um sistema tão completo quanto o Zendesk, opte pelo Desk.com da Salesforce.

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