Clicky

Ir para conteúdo

AngelCosta

Alguém Usando O Zendesk?

Posts Recomendados


Já usamos aqui na empresa, mas embora fosse bem funcional.. O preço não valia a pena para grandes equipes. Por isso, criamos o nosso próprio.

 

Inclusive, ano que vem, vamos disponibilizar para locação nosso próprio sistema de gerenciamento.

 

O sistema terá como base HTML5 + Ajax, e não será apenas um sistema de helpdesk, será um sistema integrado com módulos que podem ser contratados a parte (CRM, Cobranças, Livechat, Helpdesk, monitoramento com gráficos e abertura de chamados automáticos em caso de detecção e Status service). :)


serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayako rules. Eu implementei ele numa empresa que presta serviços em TI (Help desk, manutenção e etc), o mais legal eh o sistema de cobrança de hora técnica. Ele tem uma vasta API com certeza vai se dar bem com o pobre WHMCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o zendesk superior ao Kayako, mas prefiro uso o do WHMCS mesmo, simplesmente por menos complicações para mim/cliente e economizar.

 

O Zendesk é muito bem desenhado mesmo. E já tem integração pro whmcs.


Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OSTicket? Simple, Smart and easy.


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...