LucianoZ Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá estou com um problema em executar alguns comandos por SSH2(PHP) que me retornam que seja impossível executar tal comando. Veja: Não foi possível executar o comando no servidor.Comando: vnstat -m | grep Nov | awk {'print $6" "$7'} Alguem tem alguma luz a respeito disso? -1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 No seu servidor onde está instalado o seu scritp e executando o mesmo, está com o módulo PHP SSH2 instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Sim, fiz a instalação por meio do ssh. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 O modulo SSH2 é um módulo do php que você tem que instalar em seu servidor para que o mesmo aceite a função ssh por php. Veja como instalar o ssh2 no php, no link abaixo: http://blog.secaserver.com/2012/03/cpanel-install-php-ssh2-module/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olá estou com um problema em executar alguns comandos por SSH2(PHP) que me retornam que seja impossível executar tal comando. Veja: Não foi possível executar o comando no servidor. Comando: vnstat -m | grep Nov | awk {'print $6" "$7'} Alguem tem alguma luz a respeito disso? verifique o comando que está sendo executado, certamente existe algum caractere que não foi escapado. coloque uma \ antes dos caracteres especiais como $ ou aspas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Resolvido, refiz a instalação e funcionou. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados