LucianoZ Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Olá estou com um problema em executar alguns comandos por SSH2(PHP) que me retornam que seja impossível executar tal comando. Veja: Não foi possível executar o comando no servidor.Comando: vnstat -m | grep Nov | awk {'print $6" "$7'} Alguem tem alguma luz a respeito disso? -1 Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 No seu servidor onde está instalado o seu scritp e executando o mesmo, está com o módulo PHP SSH2 instalado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 22, 2013 Author Share Posted November 22, 2013 Sim, fiz a instalação por meio do ssh. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 O modulo SSH2 é um módulo do php que você tem que instalar em seu servidor para que o mesmo aceite a função ssh por php. Veja como instalar o ssh2 no php, no link abaixo: http://blog.secaserver.com/2012/03/cpanel-install-php-ssh2-module/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Olá estou com um problema em executar alguns comandos por SSH2(PHP) que me retornam que seja impossível executar tal comando. Veja: Não foi possível executar o comando no servidor. Comando: vnstat -m | grep Nov | awk {'print $6" "$7'} Alguem tem alguma luz a respeito disso? verifique o comando que está sendo executado, certamente existe algum caractere que não foi escapado. coloque uma \ antes dos caracteres especiais como $ ou aspas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 11, 2013 Author Share Posted December 11, 2013 Resolvido, refiz a instalação e funcionou. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts