Sales Mendes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 alguem ja contratou esse serviço? funciona? http://www.hostinger.com.br/hospedagem-vps abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Datacenter nos EUA + OpenVZ = Overselling puro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Tenho 1 vps com eles bonzinho roda um team speack sem problemas. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 fiquei preocupado porque o preço ta muito baixo, sem falar que eles não tem telefone, cnpj, endereço tenho uma ligeira impressão que e uma empresa fundo de quintal desculpa as palavras, mas no fundo e minha opinião abs vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 E uma empresa ja conhecida fora do pais , possuem umas outras 3 empresas . Não possuem telefone mas o suporte e razoavelmente bom. Chegou a pouco tempo no Brasil. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Datacenter nos EUA + OpenVZ = Overselling puro. :) O que e overselling? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 O que e overselling? Vender mais do que você tem disponível pra venda. Por exemplo: Se sua estrutura tiver 32 GB de RAM e você vender e alocar 40 GB de RAM em VPS (na soma de todos), isso é overselling :) - Boa parte das empresas que usam OpenVZ fazem isso (se não praticamente todas), enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 O que e overselling? Overbooking ou Overselling (Português: sobrevenda) é um termo usado pelas companhias para referir-se a prática de vender um serviço em quantidade maior do que a capacidade que a empresa pode fornecer. (Wikipédia) Ou Seja, é a empresa vender servidores alem do que pode vender, transformando o servidor em uma plena lentidão. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supremahost Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 pergunta ... tipo esse vps tem como criar servidores de jogos tipo minecraft ? team speack ? entre outros servidores de jogos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Aiai Paulo, vejo suas postagens e cada dia mais fico lisonjeado por certas coisas que você publica no fórum.... De fato o Paulo poderia ser mais discreto e menos combativo em suas postagens, mas neste caso ele não está de todo errado, mas não tenho lido nada de negativo sobre eles - pelo contrário. Site global: http://www.hostinger.com/ Qual a relação deles com a http://www.vps.me/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados