Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Por Apenas R$ 19,00


Sales Mendes

Posts Recomendados

Exatamente. Justamente por isso estamos investindo em Colocation na Choopa (Temos um ótimo preço com eles, superando Limestone, etc) e o uptime/estabilidade é perfeita. Com Colocation não precisamos pagar ~$300 por servidor e sim podemos ter uma "ferrari" ao custo de $300 :-)

 

Eu já ouvi falar nessa Choopa. Acredito que seja ótima mesmo. Não lembro qual, mas um dos famosos servidores de filesharing que tivemos usava ela. Acho que era o Fileserve. Não lembro bem.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Justamente por isso estamos investindo em Colocation na Choopa (Temos um ótimo preço com eles, superando Limestone, etc) e o uptime/estabilidade é perfeita. Com Colocation não precisamos pagar ~$300 por servidor e sim podemos ter uma "ferrari" ao custo de $300 :-)

 

Pode dizer, quanto paga por remote hands na Choopa?

Hora de trabalho, ou é por tipo de serviço?

 

Tô pensando em colocar algo de NJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante da lime... suporte impecável e tudo mais.. mas infelizmente o valor deles ta cada dia pesando mais. Na realidade não muda... é sempre mais ou menos o mesmo. Mas o dólar muda e outros datacenters estão aparecendo com preços menores!

Mas com estes $300 você consegue cobrir um número bacana de clientes?

 

O Valor de $300 é apenas um exemplo. Porém, em torno de $700 você compra um servidor supermicro/dell com configurações bem parrudas, ao invés de ficar pagando todo mês $300 :D, então se for um servidor forte você pode contratar uma classe C inteira (254 IPs) :)

 

http://www.ebay.com/itm/Dell-Poweredge-C1100-1U-2X-XEON-Hex-Core-L5639-2-13GHZ-NO-HDD-72GB-DDR3-RAM-/281163777415?pt=COMP_EN_Servers&hash=item4176aac587

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Choopa é muito antiga, somente os "old school" do mercado conhece, como o Cresci, ela é bem mais antiga que a SL. A Rede é impecável, a velocidade é 100% garantida, as manutenções são programadas, o suporte é rápido, a latência/rotas conseguem superar Limestone/Softlayer. 

 

Na choopa você paga US$79,00 pelo espaço 1U, e o melhor, o remote hands é grátis!!! :D

 

Então vamos parar de ser bobos né, galera? 

 

O custo é MUITO melhor, é muito melhor pagar $700 em um servidor L5639 com 72gb ram, coloca alguns SSDs ou SAS e mete chumbo. O custo é MUITO menor.

 

Atualmente eu tenho quase 2 classe C inteira na Choopa (2x 254 IPs) e não tenho problemas. Tive somente um downtime rápido devido a uma manutenção, e packetloss raramente vejo (aconteceu somente uma vez)

 

Obs: O custo de $79,00 é 1U c/porta de 100Mbit/20TB tráfego (tráfego de entrada é UNMETERED)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Choopa é muito antiga, somente os "old school" do mercado conhece, como o Cresci, ela é bem mais antiga que a SL. A Rede é impecável, a velocidade é 100% garantida, as manutenções são programadas, o suporte é rápido, a latência/rotas conseguem superar Limestone/Softlayer. 

 

Na choopa você paga US$79,00 pelo espaço 1U, e o melhor, o remote hands é grátis!!! :D

 

Então vamos parar de ser bobos né, galera? 

 

O custo é MUITO melhor, é muito melhor pagar $700 em um servidor L5639 com 72gb ram, coloca alguns SSDs ou SAS e mete chumbo. O custo é MUITO menor.

 

Atualmente eu tenho quase 2 classe C inteira na Choopa (2x 254 IPs) e não tenho problemas. Tive somente um downtime rápido devido a uma manutenção, e packetloss raramente vejo (aconteceu somente uma vez)

 

Virei seu fã! Ótima ideia! :D

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma forma de salvar o mercado, pessoal... Não vale a pena ficar pagando um absurdo por mês (como eu, 7 servidores e pago acima de $280) Brevemente estarei comprando um lote de servidores, quem estiver afim de pegar comigo, basta me avisar. Basta contratar o 14U ($499) e colocar 14 servidores lá :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?