EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos! Já tentou utilizar o módulo do PagSeguro que já vem por padrão no WHMCS? Funciona perfeitamente e conta também com o retorno automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Já tentou utilizar o módulo do PagSeguro que já vem por padrão no WHMCS? Funciona perfeitamente e conta também com o retorno automático. Olá, EU pensei que não tinha retorno, obrigado pela dica já irei conferir pra vê se funciona. Obrigado amigo. Ótimo Dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá amigo. Nesse módulo do WHMCS não possui retorno rsrsrs Agradeço á Atenção, Bom Dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos! 2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente. Manda um email para [email protected] que consigo um desconto interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá amigo. Nesse módulo do WHMCS não possui retorno rsrsrs Agradeço á Atenção, Bom Dia! EasySevers; Se for usar o módulo padrão do WHMCS, o retorno fica dentro do seguinte caminho: modules/gateways/callback Ou seja, basta configurar no PagSeguro a seguinte URL de retorno: http://seusite.com.br/whmcs/modules/gateways/callback/pagseguro.php Eu pelo menos utiizo desta maneira a bastante tempo, e até agora nenhum problema :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente. Manda um email para [email protected] que consigo um desconto interessante. Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações... Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena... Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações... Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena... Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho Vlw Marco, a maioria pensa só no custo... quando surge um problema ficam na mão! E se eu comentar que o módulo pagseguro ( original do WHMCS ) e alguns gratuitos por aí possuem uma falha que permite que uma fatura de R$ XXXX,XX possa ser paga com R$ 0,01 e so percebem a bronca tempos depois... outros que não tratam a fatura como paga e gera N créditos caso o NPI do PagSeguro envia o post 2x e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Já resolvi meus problemas, obrigado amigo PauloNichio O Arquivo fonte '' Pagseguro '' funciona, não funcionou da primeira vez mais dá 2° quando tentei denovo funcionou. Obrigado amigo, ótimo dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 @easy, talvez não tenha conseguido usar os modulos por seu pagseguro estar usando a opção API. talvez esse tutorial te ajude. http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/ Olá, Já resolvi meus problemas, obrigado amigo PauloNichio O Arquivo fonte '' Pagseguro '' funciona, não funcionou da primeira vez mais dá 2° quando tentei denovo funcionou. Obrigado amigo, ótimo dia! quando postei ainda não tinha a resposta. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados