EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos!
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos! Já tentou utilizar o módulo do PagSeguro que já vem por padrão no WHMCS? Funciona perfeitamente e conta também com o retorno automático.
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Já tentou utilizar o módulo do PagSeguro que já vem por padrão no WHMCS? Funciona perfeitamente e conta também com o retorno automático. Olá, EU pensei que não tinha retorno, obrigado pela dica já irei conferir pra vê se funciona. Obrigado amigo. Ótimo Dia!
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Olá amigo. Nesse módulo do WHMCS não possui retorno rsrsrs Agradeço á Atenção, Bom Dia!
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá, Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca. Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off. Agradeço a Atenção, Ótimo dia á Todos! 2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente. Manda um email para whmcs@edvan.com.br que consigo um desconto interessante.
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá amigo. Nesse módulo do WHMCS não possui retorno rsrsrs Agradeço á Atenção, Bom Dia! EasySevers; Se for usar o módulo padrão do WHMCS, o retorno fica dentro do seguinte caminho: modules/gateways/callback Ou seja, basta configurar no PagSeguro a seguinte URL de retorno: http://seusite.com.br/whmcs/modules/gateways/callback/pagseguro.php Eu pelo menos utiizo desta maneira a bastante tempo, e até agora nenhum problema :)
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente. Manda um email para whmcs@edvan.com.br que consigo um desconto interessante. Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações... Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena... Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações... Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena... Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho Vlw Marco, a maioria pensa só no custo... quando surge um problema ficam na mão! E se eu comentar que o módulo pagseguro ( original do WHMCS ) e alguns gratuitos por aí possuem uma falha que permite que uma fatura de R$ XXXX,XX possa ser paga com R$ 0,01 e so percebem a bronca tempos depois... outros que não tratam a fatura como paga e gera N créditos caso o NPI do PagSeguro envia o post 2x e etc...
EasySevers Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Olá, Já resolvi meus problemas, obrigado amigo PauloNichio O Arquivo fonte '' Pagseguro '' funciona, não funcionou da primeira vez mais dá 2° quando tentei denovo funcionou. Obrigado amigo, ótimo dia!
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 @easy, talvez não tenha conseguido usar os modulos por seu pagseguro estar usando a opção API. talvez esse tutorial te ajude. http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/ Olá, Já resolvi meus problemas, obrigado amigo PauloNichio O Arquivo fonte '' Pagseguro '' funciona, não funcionou da primeira vez mais dá 2° quando tentei denovo funcionou. Obrigado amigo, ótimo dia! quando postei ainda não tinha a resposta. hehe
Posts Recomendados