Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Módulo Pagseguro Para Whmcs


EasySevers

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca.

Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off.

 

 

Agradeço a Atenção,

Ótimo dia á Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca.

Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off.

 

 

Agradeço a Atenção,

Ótimo dia á Todos!

 

Já tentou utilizar o módulo do PagSeguro que já vem por padrão no WHMCS? Funciona perfeitamente e conta também com o retorno automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria que uma '' boa '' alma compartilha-se conosco o Módulo Pagseguro para WHMCS, eu já tentei usar os 2 módulos do Edvan mais sempre dá erro dá página branca.

Pelos comentários o Módulo desenvolvido pelo Carlo da hostsul e muito bom mais o link está off.

Agradeço a Atenção,

Ótimo dia á Todos!

2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente.

Manda um email para whmcs@edvan.com.br que consigo um desconto interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

 

Nesse módulo do WHMCS não possui retorno rsrsrs

Agradeço á Atenção,

Bom Dia!

 

EasySevers;

 

Se for usar o módulo padrão do WHMCS, o retorno fica dentro do seguinte caminho:

 

modules/gateways/callback

 

Ou seja, basta configurar no PagSeguro a seguinte URL de retorno: http://seusite.com.br/whmcs/modules/gateways/callback/pagseguro.php

 

Eu pelo menos utiizo desta maneira a bastante tempo, e até agora nenhum problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 módulos seria o gratuito (sem retorno) e pago (com retorno e suporte)? Creio que exista algum equívoco, tanto o gratuito/pago funcionam normalmente.

Manda um email para whmcs@edvan.com.br que consigo um desconto interessante.

 

Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações...

 

Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena...   Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou puxando sardinha, nem ganho royalties pelo comentário, mas a grande ventagem dos módulos do Edvan e o SUPORTE, sempre que precisar... AH e os descontinhos nas renovações...

 

Sei que pagar por módulos muitos acham caro e ou ate absurdo, um gasto desses, eu (Marco Antonio) vejo como investimento que vale a pena...   Agora é claro que se for mais baratim mas pessoas comprariam, mas isso já e outra historia e como os módulos não são meus, então melhor ficar quetinho

 

Vlw Marco, a maioria pensa só no custo... quando surge um problema ficam na mão!

 

E se eu comentar que o módulo pagseguro ( original do WHMCS ) e alguns gratuitos por aí possuem uma falha que permite que uma fatura de R$ XXXX,XX possa ser paga com R$ 0,01 e so percebem a bronca tempos depois... outros que não tratam a fatura como paga e gera N créditos caso o NPI do PagSeguro envia o post 2x e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@easy,

 

talvez não tenha conseguido usar os modulos por seu pagseguro estar usando a opção API.

 

talvez esse tutorial te ajude. http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/

 

 

Olá,

 

 

Já resolvi meus problemas, obrigado amigo 

PauloNichio

 

O Arquivo fonte '' Pagseguro '' funciona, não funcionou da primeira vez mais dá 2° quando tentei denovo funcionou.

 

Obrigado amigo, ótimo dia!

 

quando postei ainda não tinha a resposta. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?