Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Erro Cpanel Login Invalido


Gabriel Cardoso

Posts Recomendados

Olá eu atualizei tudo aqui no whm versões 11.32.2.25 php 5.3.10 mysql 5.5, Apache etc agora estou notando que fico 5 minutos +ou- logodo e depois o sistem dá um logout não consigo entrar em nada dá erro de login inválidos, também não consigo entrar no filezilla e nem via ssh, tenho que trocar de ip para voltar a entrar no whm/cpanel só que está acontecendo toda vez fica +ou- 5 minutos e depois dá um logout 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo! Pare de inserir senha errada ou, se não for este o caso, verifique se alguém está tentando acessar sua conta (Security Center »cPHulk Brute Force Protection) e bloqueie o IP desta pessoa.

 

Se limpando o CPHulk ele está conseguindo acesso, o problema é que ele realmente está errando os dados de acesso e o IP dele está sendo bloqueado temporariamente ou definitivamente, e neste caso é como você falou, basta entrar com os dados válidos e acabou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gabriel,

 

Se um cliente erra X números de vezes, como consequência todos os usuários também terão de aguardar um tempo até o cPanel desbloquear este procedimento de segurança, no caso, dê uns 20 minutos e tende acessar, se o problema persistir, limpe novamente o histórico do cPHulk.

 

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?