Gabriel Cardoso Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Olá eu atualizei tudo aqui no whm versões 11.32.2.25 php 5.3.10 mysql 5.5, Apache etc agora estou notando que fico 5 minutos +ou- logodo e depois o sistem dá um logout não consigo entrar em nada dá erro de login inválidos, também não consigo entrar no filezilla e nem via ssh, tenho que trocar de ip para voltar a entrar no whm/cpanel só que está acontecendo toda vez fica +ou- 5 minutos e depois dá um logout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Consegui solucionar. Solução : Digite : mysql cphulkd;delete from brutes;delete from logins;exit Moderação pode fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Desculpe , mas o erro retorno o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Jesus Cristo! Pare de inserir senha errada ou, se não for este o caso, verifique se alguém está tentando acessar sua conta (Security Center »cPHulk Brute Force Protection) e bloqueie o IP desta pessoa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Jesus Cristo! Pare de inserir senha errada ou, se não for este o caso, verifique se alguém está tentando acessar sua conta (Security Center »cPHulk Brute Force Protection) e bloqueie o IP desta pessoa. Se limpando o CPHulk ele está conseguindo acesso, o problema é que ele realmente está errando os dados de acesso e o IP dele está sendo bloqueado temporariamente ou definitivamente, e neste caso é como você falou, basta entrar com os dados válidos e acabou o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Não é apenas comigo são com clientes também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Salve Gabriel, Se um cliente erra X números de vezes, como consequência todos os usuários também terão de aguardar um tempo até o cPanel desbloquear este procedimento de segurança, no caso, dê uns 20 minutos e tende acessar, se o problema persistir, limpe novamente o histórico do cPHulk. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Dê um tempo, depois acesse o WHM, limpe novamente o histórico do cPHulk e coloque seu IP na lista branca. Verifique se o IP de algum de seus clientes foi bloqueado no FF e o remova. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Mude a porta do SSH desta forma dificulta force brute SSH. tive esse problema uma vez, descobri tentativas de logins no SSH. acho que o mesmo deve ser o seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados