Smartnet Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pessoal, Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum. Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico. Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia! No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava divergente, e por isso não foi possível realizar o crédito em minha conta, logo, acessei o MOIP e verifiquei que a conta estava EXATAMENTE igual a que sempre foi. Logo vi que os mesmos estão inventando e usando desculpas bem furadas, para simplesmente reter dinheiro dos clientes. No dia 01/11 e 03/11 realizei novos saques, até o presente momento nada, nem fumaça.Busquei o chat do MOIP e o atendente me garantiu que amanhã o dinheiro estará na minha conta, mas isso irá exceder o prazo deles de 4 dias, não? O problema que uso parte do dinheiro para pagamento de serviços, e sem dúvida isso irá gerar transtornos imensos, por isso se não cair amanhã o dinheiro, na segunda feira, irei procurar meu advogado e mover uma ação, antes que o negócio comece a feder mais, talvez, estou aqui exagerando, mas, sinceramente a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha quando é dinheiro envolvido. Isso me faz pensar que se a empresa nunca fez isso, e de uma hora para outra começa a generalizar o problema, algo esta ocorrendo. Sinceramente, tirei o MOIP como pagamento do meu site, porque estou inseguro e incerto de que a empresa ainda é confiável. Aguardo opiniões de vocês. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pessoal, Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum. Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico. Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia! No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava divergente, e por isso não foi possível realizar o crédito em minha conta, logo, acessei o MOIP e verifiquei que a conta estava EXATAMENTE igual a que sempre foi. Logo vi que os mesmos estão inventando e usando desculpas bem furadas, para simplesmente reter dinheiro dos clientes. No dia 01/11 e 03/11 realizei novos saques, até o presente momento nada, nem fumaça.Busquei o chat do MOIP e o atendente me garantiu que amanhã o dinheiro estará na minha conta, mas isso irá exceder o prazo deles de 4 dias, não? O problema que uso parte do dinheiro para pagamento de serviços, e sem dúvida isso irá gerar transtornos imensos, por isso se não cair amanhã o dinheiro, na segunda feira, irei procurar meu advogado e mover uma ação, antes que o negócio comece a feder mais, talvez, estou aqui exagerando, mas, sinceramente a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha quando é dinheiro envolvido. Isso me faz pensar que se a empresa nunca fez isso, e de uma hora para outra começa a generalizar o problema, algo esta ocorrendo. Sinceramente, tirei o MOIP como pagamento do meu site, porque estou inseguro e incerto de que a empresa ainda é confiável. Aguardo opiniões de vocês. Abraço. Na minha opinião se eu começo achar que a empresa esta quebrando eu caio fora... creio que não seja o caso da MoIP. Ainda acredito que exista algum problema entre o processamento do saque x banco, pois nada justifica essa mudança repentina ou ao menos deveriam comunicar previamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu acabei de fazer um saque via ITAU, valor baixo, vamos ver quanto demora, qualquer coisa Posto aqui! Marco, Percebi que quando o valor é abaixo de R$ 200,00 não ocorre essa bronca. Próxima semana farei um novo teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Na minha opinião se eu começo achar que a empresa esta quebrando eu caio fora... creio que não seja o caso da MoIP. Ainda acredito que exista algum problema entre o processamento do saque x banco, pois nada justifica essa mudança repentina ou ao menos deveriam comunicar previamente. Edvan, Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos. Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada. Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque. Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Edvan, Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos. Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada. Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque. Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver... O problema de "inconsistência de dados" ocorreu comigo 1x... o suporte não esclareceu minha dúvida. Em contato por telefone com um gerente de TI da MoIP fui informado que esse erro ocorreu por uma "falha de processamento entre a MoIP e o banco". Funciona mais ou menos assim... a MoIP envia para banco X uma lista de pagamento a serem efetuados e durante esse processo por algum motivo ocorre uma falha e o saque fica iconsistente. Obviamente que essa situação é chata e gera muito problema. Ainda creio que tudo se resolverá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Marco, Percebi que quando o valor é abaixo de R$ 200,00 não ocorre essa bronca. Próxima semana farei um novo teste! Edvan, isso está ocorrendo com qualquer valor. Atualmente utilizamos o MOIP apenas para pagamentos esporádicos, pois desistimos dos Boletos dele desde setembro quando percebemos algumas coisas anormais por lá e agora utilizamos Boletos direto com o Banco. Pois bem, como ainda restou um pagamento por lá, solicitamos um saque de R$ 38,00 no dia 03 e até agora nada. Infelizmente o MOIP é uma empresa na qual não admite seus problemas, não existe transparência, até parece não respeitar seus clientes, o atendimento sempre foi totalmente precário, apesar de na foto de fim de ano do Facebook eles postarem uma equipe até grandinha, mas ao meu ver e por negociar com eles desde 2010 parece que não existe mais de 3 pessoas por lá, tudo lá é estranho, então antes deles quebrarem, decidimos cair fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Edvan, isso está ocorrendo com qualquer valor. Atualmente utilizamos o MOIP apenas para pagamentos esporádicos, pois desistimos dos Boletos dele desde setembro quando percebemos algumas coisas anormais por lá e agora utilizamos Boletos direto com o Banco. Pois bem, como ainda restou um pagamento por lá, solicitamos um saque de R$ 38,00 no dia 03 e até agora nada. Infelizmente o MOIP é uma empresa na qual não admite seus problemas, não existe transparência, até parece não respeitar seus clientes, o atendimento sempre foi totalmente precário, apesar de na foto de fim de ano do Facebook eles postarem uma equipe até grandinha, mas ao meu ver e por negociar com eles desde 2010 parece que não existe mais de 3 pessoas por lá, tudo lá é estranho, então antes deles quebrarem, decidimos cair fora. Ernani, Tenho clientes que fazem 3, 4, 5 saques semanais e estão relatando que alguns pagamentos estão normais... já os pagamentos solicitados na segunda está ocorrendo esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu fico me perguntando o que essa equipe faz, veja a quantidade de pessoas na imagem. Nem mesmo o atendimento por telefone é decente, melhor dizendo é o pior que já encontrei no Brasil, pois passar 2 horas ouvindo música ao telefone durante diversas vezes até desistir não é nada legal. O que esse povo faz? Será que são todos da equipe mesmo? Tenho minhas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Logo depois que Edvan postou sobra a demora realizei um saque de mais de 2k sem problema, mas meu banco é um pouco diferente... Sicredi. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Logo depois que Edvan postou sobra a demora realizei um saque de mais de 2k sem problema, mas meu banco é um pouco diferente... Sicredi. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Hum... interessante, fiz o saque no itaú, santander... vou tentar na CEF e Bradesco para ver se ocorre essa demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados