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Saque Moip


chuvadenovembro

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Pessoal,

 

Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum.

Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico.

Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia!

No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava divergente, e por isso não foi possível realizar o crédito em minha conta, logo, acessei o MOIP e verifiquei que a conta estava EXATAMENTE igual a que sempre foi.

Logo vi que os mesmos estão inventando e usando desculpas bem furadas, para simplesmente reter dinheiro dos clientes.

No dia 01/11 e 03/11 realizei novos saques, até o presente momento nada, nem fumaça.Busquei o chat do MOIP e o atendente me garantiu que amanhã o dinheiro estará na minha conta, mas isso irá exceder o prazo deles de 4 dias, não?

O problema que uso parte do dinheiro para pagamento de serviços, e sem dúvida isso irá gerar transtornos imensos, por isso se não cair amanhã o dinheiro, na segunda feira, irei procurar meu advogado e mover uma ação, antes que o negócio comece a feder mais, talvez, estou aqui exagerando, mas, sinceramente a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha quando é dinheiro envolvido.

Isso me faz pensar que se a empresa nunca fez isso, e de uma hora para outra começa a generalizar o problema, algo esta ocorrendo.

Sinceramente, tirei o MOIP como pagamento do meu site, porque estou inseguro e incerto de que a empresa ainda é confiável.

Aguardo opiniões de vocês.

 

Abraço.

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Pessoal,

 

Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum.

Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico.

Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia!

No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava divergente, e por isso não foi possível realizar o crédito em minha conta, logo, acessei o MOIP e verifiquei que a conta estava EXATAMENTE igual a que sempre foi.

Logo vi que os mesmos estão inventando e usando desculpas bem furadas, para simplesmente reter dinheiro dos clientes.

No dia 01/11 e 03/11 realizei novos saques, até o presente momento nada, nem fumaça.Busquei o chat do MOIP e o atendente me garantiu que amanhã o dinheiro estará na minha conta, mas isso irá exceder o prazo deles de 4 dias, não?

O problema que uso parte do dinheiro para pagamento de serviços, e sem dúvida isso irá gerar transtornos imensos, por isso se não cair amanhã o dinheiro, na segunda feira, irei procurar meu advogado e mover uma ação, antes que o negócio comece a feder mais, talvez, estou aqui exagerando, mas, sinceramente a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha quando é dinheiro envolvido.

Isso me faz pensar que se a empresa nunca fez isso, e de uma hora para outra começa a generalizar o problema, algo esta ocorrendo.

Sinceramente, tirei o MOIP como pagamento do meu site, porque estou inseguro e incerto de que a empresa ainda é confiável.

Aguardo opiniões de vocês.

 

Abraço.

 

Na minha opinião se eu começo achar que a empresa esta quebrando eu caio fora... creio que não seja o caso da MoIP.

Ainda acredito que exista algum problema entre o processamento do saque x banco, pois nada justifica essa mudança repentina ou ao menos deveriam comunicar previamente.

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Na minha opinião se eu começo achar que a empresa esta quebrando eu caio fora... creio que não seja o caso da MoIP.

Ainda acredito que exista algum problema entre o processamento do saque x banco, pois nada justifica essa mudança repentina ou ao menos deveriam comunicar previamente.

 

Edvan,

 

Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos.

Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada.

Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque.

Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver...

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Edvan,

 

Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos.

Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada.

Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque.

Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver...

 

O problema de "inconsistência de dados" ocorreu comigo 1x... o suporte não esclareceu minha dúvida. Em contato por telefone com um gerente de TI da MoIP fui informado que esse erro ocorreu por uma "falha de processamento entre a MoIP e o banco".

 

Funciona mais ou menos assim... a MoIP envia para banco X uma lista de pagamento a serem efetuados e durante esse processo por algum motivo ocorre uma falha e o saque fica iconsistente.

 

Obviamente que essa situação é chata e gera muito problema.

 

Ainda creio que tudo se resolverá!

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Marco,

 

Percebi que quando o valor é abaixo de R$ 200,00 não ocorre essa bronca.

 

Próxima semana farei um novo teste!

 

Edvan, isso está ocorrendo com qualquer valor. Atualmente utilizamos o MOIP apenas para pagamentos esporádicos, pois desistimos dos Boletos dele desde setembro quando percebemos algumas coisas anormais por lá e agora utilizamos Boletos direto com o Banco. Pois bem, como ainda restou um pagamento por lá, solicitamos um saque de R$ 38,00 no dia 03 e até agora nada. Infelizmente o MOIP é uma empresa na qual não admite seus problemas, não existe transparência, até parece não respeitar seus clientes, o atendimento sempre foi totalmente precário, apesar de na foto de fim de ano do Facebook eles postarem uma equipe até grandinha, mas ao meu ver e por negociar com eles desde 2010 parece que não existe mais de 3 pessoas por lá, tudo lá é estranho, então antes deles quebrarem, decidimos cair fora.

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Edvan, isso está ocorrendo com qualquer valor. Atualmente utilizamos o MOIP apenas para pagamentos esporádicos, pois desistimos dos Boletos dele desde setembro quando percebemos algumas coisas anormais por lá e agora utilizamos Boletos direto com o Banco. Pois bem, como ainda restou um pagamento por lá, solicitamos um saque de R$ 38,00 no dia 03 e até agora nada. Infelizmente o MOIP é uma empresa na qual não admite seus problemas, não existe transparência, até parece não respeitar seus clientes, o atendimento sempre foi totalmente precário, apesar de na foto de fim de ano do Facebook eles postarem uma equipe até grandinha, mas ao meu ver e por negociar com eles desde 2010 parece que não existe mais de 3 pessoas por lá, tudo lá é estranho, então antes deles quebrarem, decidimos cair fora.

 

Ernani,

 

Tenho clientes que fazem 3, 4, 5 saques semanais e estão relatando que alguns pagamentos estão normais... já os pagamentos solicitados na segunda está ocorrendo esse erro.

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Eu fico me perguntando o que essa equipe faz, veja a quantidade de pessoas na imagem.

 

m6p1.jpg

 

Nem mesmo o atendimento por telefone é decente, melhor dizendo é o pior que já encontrei no Brasil, pois passar 2 horas ouvindo música ao telefone durante diversas vezes até desistir não é nada legal. O que esse povo faz? Será que são todos da equipe mesmo? Tenho minhas dúvidas.

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Logo depois que Edvan postou sobra a demora realizei um saque de mais de 2k sem problema, mas meu banco é um pouco diferente... Sicredi.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

 

Hum... interessante, fiz o saque no itaú, santander... vou tentar na CEF e Bradesco para ver se ocorre essa demora.

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