chuvadenovembro Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá pessoal, Já que o tópico mais recente sobre esse assunto foi fechado, resolvi abrir um novo. Nosso ultimo saque no moip foi no dia 4 antes das 9:30 da manhã e até ontem não havia caido na conta (durante a manhã de hoje devo ficar sabendo se caiu) Ou seja, saque na segunda antes das 12hrs e na quarta ainda não havia caido... Será que acabou a mamata de dinheiro no mesmo dia? heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 O MOIP está indo de mau a pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Até o momento ainda não tive problemas mas vamos ver ate quando isso dura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Efetuei a solicitação de um saque no dia 04/11, até agora, nem a cor do dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá pessoal, Já que o tópico mais recente sobre esse assunto foi fechado, resolvi abrir um novo. Nosso ultimo saque no moip foi no dia 4 antes das 9:30 da manhã e até ontem não havia caido na conta (durante a manhã de hoje devo ficar sabendo se caiu) Ou seja, saque na segunda antes das 12hrs e na quarta ainda não havia caido... Será que acabou a mamata de dinheiro no mesmo dia? heheheh Fui informado via suporte que agora serão 4 dias úteis. Fiz 2 saques ( Itau e Santander ) na segunda antes do 12:00 e até agora nada! Semana passada ocorreu a mesma bronca, a grana entrou quinta 18h. Ainda não recebi uma resposta concreta da gerência da moip para esclarecer essa situação chata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Mesmo coisa: 04/11 e hoje, 4º dia, ainda não caiu na conta. Costumava cair no dia seguinte à solicitação de saque. Cada vez mais o Paypal se torna a única saída, mesmo sendo tão inseguro para venda de produtos digitais e serviços. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Mesmo coisa: 04/11 e hoje, 4º dia, ainda não caiu na conta. Costumava cair no dia seguinte à solicitação de saque. Cada vez mais o Paypal se torna a única saída, mesmo sendo tão inseguro para venda de produtos digitais e serviços. Paypal jamais... Prefiro não receber por cartão! Para que passou por chargeback e ainda pagar uma taxa de 20.00 é dureza. Isso é estranho, na segunda passada tive esse problema. Dai na terça fiz um saque e entrou em menos de 12h via Itau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 rapaz, eu sempre foi um dos defensores do MOIP, pois em termos gerais sempre me atendeu bem, mas ultimamente ta osso... Tive três chargeback totalizando mais de R$ 1.300 reais, e simplesmente ignoraram meus prints, dados, conversas, etc. Agora estou com mais dois totalizando R$ 690 reais, simplesmente bloquearam e até agora não recebi explicação, em menos de tres meses, trocaram minha gerente de contas 3 vezes já.... e agora esse atraso nos pagamentos, sem explicação nenhuma, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Fiz um saque dia 1° e recebi somente ontem (06/11)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu acabei de fazer um saque via ITAU, valor baixo, vamos ver quanto demora, qualquer coisa Posto aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados