Everton Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Olá Meus prezados depois de um longo e tenebroso inverno estou voltando....tirando poeira do baú... :) Hoje ao acessar painel cpanel/whm Observei uma informação na parte superior no canto direito que diz (The last attempt to update cPanel & WHM was blocked.) Vocês também visualizaram esta mensagem? pelo que eu li está dizendo que os updates estão bloqueados até segunda-feira 11/11/2013 para assim já atualizar 4 dias seguidos, achei estranho isso.....oque vocês acham sobre isso fiquei meio que desconfiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Nos meus servidores também estão com a mesma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Houve uma atualização do painel para a nova versão 11.40... A mensagem quer dizer que atualização automática falhou e ficará inativa até esta data. Caso queira faça utilizando o modo forçado via ssh rodando o comando # /scripts/upcp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Aconteceu comigo em 7/12 servidores que gerencio. Basta você entrar via SSH e forçar uma atualização: /scripts/upcp --force Pronto, seu WHM/cPanel será atualizado e a mensagem sumirá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Esta mensagem ocorre se em 'Update Preferences' estiver marcado 'RELEASE/CURRENT/EDGE', que já encontram-se na versão 11.40.0.16. Utilizo a opção 'STABLE' e não ocorreu este problema, estando ainda na versão estável 11.38.2.12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Aconteceu comigo em 7/12 servidores que gerencio. Basta você entrar via SSH e forçar uma atualização: /scripts/upcp --force Pronto, seu WHM/cPanel será atualizado e a mensagem sumirá. Eu havia forçado a atualização e resolveu o problema ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 É isso ai meus prezados era atualização do cpanel/whm mesmo por sinal achei legal essas atualizações falta muitas coisas mas está caminhando o cpanel daqui uns 10 anos talvez será melhor escalonamento...etc...kkk..... Moderadores por gentileza podem fechar post já tiramos as dúvidas necessárias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados