Everton Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Olá Meus prezados depois de um longo e tenebroso inverno estou voltando....tirando poeira do baú... :) Hoje ao acessar painel cpanel/whm Observei uma informação na parte superior no canto direito que diz (The last attempt to update cPanel & WHM was blocked.) Vocês também visualizaram esta mensagem? pelo que eu li está dizendo que os updates estão bloqueados até segunda-feira 11/11/2013 para assim já atualizar 4 dias seguidos, achei estranho isso.....oque vocês acham sobre isso fiquei meio que desconfiado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Nos meus servidores também estão com a mesma mensagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Houve uma atualização do painel para a nova versão 11.40... A mensagem quer dizer que atualização automática falhou e ficará inativa até esta data. Caso queira faça utilizando o modo forçado via ssh rodando o comando # /scripts/upcp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Aconteceu comigo em 7/12 servidores que gerencio. Basta você entrar via SSH e forçar uma atualização: /scripts/upcp --force Pronto, seu WHM/cPanel será atualizado e a mensagem sumirá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Esta mensagem ocorre se em 'Update Preferences' estiver marcado 'RELEASE/CURRENT/EDGE', que já encontram-se na versão 11.40.0.16. Utilizo a opção 'STABLE' e não ocorreu este problema, estando ainda na versão estável 11.38.2.12. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Aconteceu comigo em 7/12 servidores que gerencio. Basta você entrar via SSH e forçar uma atualização: /scripts/upcp --force Pronto, seu WHM/cPanel será atualizado e a mensagem sumirá. Eu havia forçado a atualização e resolveu o problema ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted November 8, 2013 Author Share Posted November 8, 2013 É isso ai meus prezados era atualização do cpanel/whm mesmo por sinal achei legal essas atualizações falta muitas coisas mas está caminhando o cpanel daqui uns 10 anos talvez será melhor escalonamento...etc...kkk..... Moderadores por gentileza podem fechar post já tiramos as dúvidas necessárias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts