Stylle Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Send-me please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Desse jeito vou criar uma nova conta a cada 10 dias. Existe alguma desvantagem? acho que só o trabalho de criar uma nova conta e cadastrar o anuncio. estou certo ou errado? Creio que esteja certo - Eu por exemplo já fiz isso com 4 contas diferentes, e até o momento não tive problemas, e acho que ninguém terá, pois o próprio Google exige que a conta tenha menos de 15 dias para participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel2308 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Envie-me 3 por favor , email : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Me envie um ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Me envie 1 por favor, gostaria de experimentar uma campanha em minha loja virtual, www.saidamotos.com.br se alquem puder tambem me ajudar, podemos fazer un parceria. Send-me please. Me envie um ? Envie-me 3 por favor , email : [email protected] Enviados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Se você puder manda dois pra mim por MP :D Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 tem como enviar 1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MikaelMeira Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Envia 2 ou 3 para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 tem como enviar 1... Envia 2 ou 3 para mim? Se você puder manda dois pra mim por MP :D Valeu eNVIADOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti.marcelo Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 me envia 2... agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados