LucianoZ Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Sinto informar, mais de acordo com as notícias do Skype, quem utiliza em computador a tão chamada API Desktop sera finalizada em Dezembro de 2013, por questão que estão investindo mais em Mobile do que para PC Desktop. Veja a noticia: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA12349/o-skype-diz-que-meu-aplicativo-deixara-de-ser-compativel-com-o-skype-em-dezembro-de-2013-por-que Muito complicado, a Microsoft Tirar todo mundo do MSN e jogar para o SKYPE e acabar com ele também. Comentem sobre a noticia da SKYPE. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Vão se enfiar numa lata de lixo pois Mobile no fim Ja tem tantos outros Apps E vejo muito poucos usando o skype , primeiro pelo péssimo 3g que temos , do que adianta ter skype se vc tem wifi apenas em sua casa ? As pessoas procuram uma maneira em que ela possa interagir a todo momento. No fim vai ser oque a Microsoft sempre faz.( Pega algo bom e enfia no **) Igual trocar o msn pra skype perderam não sei quanto de seu publico, agora querem perder o restante . Apesar de não ser um dos maiores fãns do FaceBook esta faltando pouco para ter os mesmos recursos do skype . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Bom dia senhores! Bom, notei isso também e já estou de olho no Raid Call visando que as funções é quase a do msn antigo e ainda melhor que ele, exclusivo a qualidade da comunicação em uma conferencia, a integração com o face book e a criação de grupos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Vão se enfiar numa lata de lixo pois Mobile no fim Ja tem tantos outros Apps E vejo muito poucos usando o skype , primeiro pelo péssimo 3g que temos , do que adianta ter skype se vc tem wifi apenas em sua casa ? As pessoas procuram uma maneira em que ela possa interagir a todo momento. No fim vai ser oque a Microsoft sempre faz.( Pega algo bom e enfia no **) Igual trocar o msn pra skype perderam não sei quanto de seu publico, agora querem perder o restante . Apesar de não ser um dos maiores fãns do FaceBook esta faltando pouco para ter os mesmos recursos do skype . Bom dia senhores! Bom, notei isso também e já estou de olho no Raid Call visando que as funções é quase a do msn antigo e ainda melhor que ele, exclusivo a qualidade da comunicação em uma conferencia, a integração com o face book e a criação de grupos. Com Certeza Otávio, skype vai acabar se falindo. Custom Servers vou estar estudando este programa seu... parece ser bom. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Mr Bomber Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Há tempos uso o Pidgin tanto no ruindow$ quanto no linux... conecto varias redes, inclusive a msn. O problema que a M$ querer migrar e investir no mobile... é que ela se esquece que no Brasil, ninguem tem internet movel boa. Quem pode dar gracas à Deus, tem um tim beta que chega a 1mb, quando quer, ou se contenta com os 50 k das outras operadoras... ou entao assima um plano movel salgado... Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Há tempos uso o Pidgin tanto no ruindow$ quanto no linux... conecto varias redes, inclusive a msn. O problema que a M$ querer migrar e investir no mobile... é que ela se esquece que no Brasil, ninguem tem internet movel boa. Quem pode dar gracas à Deus, tem um tim beta que chega a 1mb, quando quer, ou se contenta com os 50 k das outras operadoras... ou entao assima um plano movel salgado... Concordo plenamente, na verdade somos esquecidos pelas grandes, nós temos a pior internet móvel do mundo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 4, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Eu odeio o skype atualmente. No windows 8 essa maldita app é horrível de usar. No celular não é melhor. Pra varia a microsoft (como o google) não sabe o que fazer com seus melhores produtos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Robert Birschener Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Eu uso o skype pra ligar para os clientes, já que ele tem a funcionalidade de ligações ilimitadas pra fixo. Mas se tiver que usar só pelo celular, nem vai ser interessante mais.. Link para o comentário
Eltern Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Não encontrei nada escrito sobre o fim do skype desktop no link referenciado, mas sim, da Desktop API. Interpretação errada no título da postagem, possívelmente. Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Não encontrei nada escrito sobre o fim do skype desktop no link referenciado, mas sim, da Desktop API. Interpretação errada no título da postagem, possívelmente. Olá Eltern, o que mantem o Skype Desktop é essa APP, eles estão querendo sair desse ramo e partir para apenas mobile. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados