Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress Pesado Demais Para Compartilhado?


VTFerreira

Posts Recomendados

Para o Wordpress rodar atualizar legal, tem 5 coisas básicas:

 

1. Memória do PHP estar em 256MB ou 384MB..

2. O interactive_timeout e wait_timeout do Mysql serem maior que 120s. 300s é o máximo ideal, mas não recomendo usar valores acima de 180s em servidores que não sejam apenas de blogs, principalmente se for VPS.

3. O CloudLinux deve estar configurado para permitir 600MB ou mais para o cliente.

4. O tempo de timeout do PHP deve ser 60 ou 90. Yep, algumas atualizações "quebram" pq o tempo de download é alto e o script expira.

5. O timeout do Apache deve ser maior que 300s, talvez 450.

 

Essas configurações acima não são bacanas para servidores compartilhados, o que desfavorece bastante o WP.

 

O que você considera baixo de número de visitas ?

Tenho um site em wordpress que atinge picos de 50~100 online simultaneamente

 

Sorry, isso é muito pouco, considero "relevante" a partir de 250 a 400 online. Seria um dos 2os, 3os planos das hospedagens compartilhadas. Nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Anger, liberaram uma atualização do WordPress este fim de semana. Imagine algumas dezenas de instalações WordPress na sua revenda - todos tentando atualizar no mesmo horário. Agora imagine os seus vizinhos, outras revendas, na mesma situação ao mesmo tempo. Mesmo que ninguém abuse dos recursos do servidor, o servidor é um só - e o pessoal do gerenciamento (fornecedor) não faz milagre.

 

Mesmo assim, você deve ter a configuração para que cada hospedagem consuma uma certa quantidade de recursos ao mesmo tempo. Não vejo problema nisso, a não ser causar um pouco de load alto no momento.

 

 

Sorry, isso é muito pouco, considero "relevante" a partir de 250 a 400 online. Seria um dos 2os, 3os planos das hospedagens compartilhadas. Nada mais.

Bom, não tenho nenhum site em Wordpress que atinga isto no momento. Então eu não saberia com tal número.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?