chuvadenovembro Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 É isso ai pessoal, O site do f2b atualizou hoje e testei no iphone ficou bacana. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Agora ninguém coloca defeito. Espero que mantenham a qualidade do atendimento e serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Agora sim hein! Ficou bem melhor do que era antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Sempre pensei em testar o F2B, quem sabe agora vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Bacana, a F2b é excelente, precisava mesmo atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 23, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Mais uma quenga abrindo as pernas pro Bootstrap, sem customizar... Mas eu adorei. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 a f2b permite que meu nome vá nos boletos dela? o cliente pagando na sexta, quando que vem a confirmação do pagamento dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 a f2b permite que meu nome vá nos boletos dela? o cliente pagando na sexta, quando que vem a confirmação do pagamento dele? Sim, os teus dados vão no boleto, inclusive a logo se desejar. Permite o nome da empresa no boleto, não? Para conta jurídica sim. Existem diversos tópicos sobre este assunto no fórum vale dar uma pesquisada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Mais uma quenga abrindo as pernas pro Bootstrap, sem customizar... Mas eu adorei. Vamos ver como vai ser a reação do pessoal aqui ao nosso novo site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Para conta jurídica sim. Existem diversos tópicos sobre este assunto no fórum vale dar uma pesquisada. Então não pode ter o nome comercial no boleto, ponto negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados