pcpavin Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estou pretendendo contratar um serviço de storage, e talvez até revendê-lo. Estou vendo por enquanto a burst.net e a rsync palace. Alguém tem alguma referência ou indicação de outros serviços/provedores ? É seguro contratar um serviço desses no exterior ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 tem o da bqinternet também ( http://www.bqbackup.com/ ) recomendo a rsyncpalace! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Recomendo a rsync palace usso a anos nunca tive problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Esses serviços os backups são feitos automaticamente ? Tenho bastante espaço sobrando no meu HD e tenho interesse em vender esse tipo de serviço mas, não sei a tecnologia que estão usando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Para backup automático, use o Jungledisk. US$ 0.15 por GB. www.jungledisk.com Escolha o DC da Rackspace ao invés da Amazon. A RS não cobra pela banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olhei esse jungledisk.com e pelo o que pude entender, são 5 dólares de mensalidade por mês mais um valor por gigabyte. Mas os primeiros 10GB são grátis. Isso no plano Server Edition, que é o que nos interessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ipintelligent, com esse jungledisk.com eu consigo fazer um backup automático de todos os meus sites ? Uso uma conta de revenda da Hostgator. Hoje euefaço backup manual de cada site (não são muitos, mas dá um certo trabalho), e se fosse possível automatizar seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 ipintelligent, com esse jungledisk.com eu consigo fazer um backup automático de todos os meus sites ? Uso uma conta de revenda da Hostgator. Hoje euefaço backup manual de cada site (não são muitos, mas dá um certo trabalho), e se fosse possível automatizar seria interessante. Sim, consegue, mas tem que instalar o software deles no servidor. Em caso de conta de revenda, não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 O ideal é um serviço que funcione via o bom e velho ftp, sem essas complicações de ter que instalar softwares para usá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 O ideal é um serviço que funcione via o bom e velho ftp, sem essas complicações de ter que instalar softwares para usá-lo. Isso e a pura verdade Maclei, mas da um tremendo trabalhão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados