pcpavin Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Estou pretendendo contratar um serviço de storage, e talvez até revendê-lo. Estou vendo por enquanto a burst.net e a rsync palace. Alguém tem alguma referência ou indicação de outros serviços/provedores ? É seguro contratar um serviço desses no exterior ?
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 tem o da bqinternet também ( http://www.bqbackup.com/ ) recomendo a rsyncpalace!
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Recomendo a rsync palace usso a anos nunca tive problemas
Rhuan Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Esses serviços os backups são feitos automaticamente ? Tenho bastante espaço sobrando no meu HD e tenho interesse em vender esse tipo de serviço mas, não sei a tecnologia que estão usando...
Rafael Cresci Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Para backup automático, use o Jungledisk. US$ 0.15 por GB. www.jungledisk.com Escolha o DC da Rackspace ao invés da Amazon. A RS não cobra pela banda.
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Olhei esse jungledisk.com e pelo o que pude entender, são 5 dólares de mensalidade por mês mais um valor por gigabyte. Mas os primeiros 10GB são grátis. Isso no plano Server Edition, que é o que nos interessa
pcpavin Postado Dezembro 23, 2010 Autor Postado Dezembro 23, 2010 ipintelligent, com esse jungledisk.com eu consigo fazer um backup automático de todos os meus sites ? Uso uma conta de revenda da Hostgator. Hoje euefaço backup manual de cada site (não são muitos, mas dá um certo trabalho), e se fosse possível automatizar seria interessante.
Rafael Cresci Postado Dezembro 24, 2010 Postado Dezembro 24, 2010 ipintelligent, com esse jungledisk.com eu consigo fazer um backup automático de todos os meus sites ? Uso uma conta de revenda da Hostgator. Hoje euefaço backup manual de cada site (não são muitos, mas dá um certo trabalho), e se fosse possível automatizar seria interessante. Sim, consegue, mas tem que instalar o software deles no servidor. Em caso de conta de revenda, não é possível.
tekobr Postado Dezembro 24, 2010 Postado Dezembro 24, 2010 O ideal é um serviço que funcione via o bom e velho ftp, sem essas complicações de ter que instalar softwares para usá-lo.
Demartini Postado Dezembro 24, 2010 Postado Dezembro 24, 2010 O ideal é um serviço que funcione via o bom e velho ftp, sem essas complicações de ter que instalar softwares para usá-lo. Isso e a pura verdade Maclei, mas da um tremendo trabalhão.
Posts Recomendados