Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Comparativa De Datacenters Para E-Commerce


rpatro

Posts Recomendados

Eu e 2 amigos tinhamos serverpronto, não tinhamos nenhum problema.

Fizemos a BURRADA de ir para fortatrust e só tivemos problemas, MUUUUUITA instabilidade.

Ainda estou na Fortatrust, mas quando meu site estiver concluido pretendo voltar para serverpronto.

 

Um desses 2 amigos meus voltaram para serverpronto e esta super feliz, o servidor não cai, a velocidade é boa, ele está gostando.

 

Agora fortatrust é muito ruim, fora que todos que eu conheço e cancelaram o plano, tiveram que bloquear no cartão de crédito pois a fortatrust não cancela o plano e ficam descontando do cartão.

 

Fortatrust não recomento, ja a serverpronto eu tinha, cancelei numa boa esse amigo meu voltou e está feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH nem de longe é uma boa escolha. Intermitência constante na rede e nenhum auxílio técnico fora do horário técnico deles, podem ser uma bela dor de cabeça para ambientes críticos. :)

 

Seria legal se você fizesse uma tabela com provedores nacionais também.    :lol:

 

Tenho servidores lá com mais de 1000 clientes em hospedagem compartilhada...

 

Alguns clientes meus não toleram 5min de problemas, se os servidores deles fossem problemáticos como dizem, eu não teria condições de participar do forum justamente porque estaria passando boa parte do meu dia apagando incêndios e isso não acontece...

 

Conforme informado acima, acredito que os servidores deles tem um ótimo custo beneficio principalmente pela automação do painel.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém poderia me passar o site desta OVH pesquisei no google tem umas mil empresas com esse nome ^^

 

http://www.ovh.com/us/index.xml

 

A OVH é ótima amigão! Eu administro atualmente 2 dedicados de amigos meus, um com virtualização KVM e outro com XEN. Funciona show de bola! Se precisar de alguma dica/ajuda, pode me perguntar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou ja esta tudo esgotado? lol aqui mesmo neste tópico vi gente reclamando que a empresa não e boa. e encontro o site com todos os servidores esgotados. lol

 

A OVH não está deixando de vender porque está esgotado, e é uma porcaria para serviços de alta qualidade, pelo menos eu não tive sorte com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH não está deixando de vender porque está esgotado, e é uma porcaria para serviços de alta qualidade, pelo menos eu não tive sorte com eles.

 

 

Estou enganado ou ja esta tudo esgotado? lol aqui mesmo neste tópico vi gente reclamando que a empresa não e boa. e encontro o site com todos os servidores esgotados. lol

 

A OVH é ótima sim, só que a política de redes deles é diferente. Se não estiver tudo configurado do jeitinho que eles querem nos Servidores, eles começam a enviar alertas, até bloquear os IPs "mal configurados" em questão.

 

Com relação a suspensão temporária nas vendas, vejam este link:

 

http://forum.ovh.pt/showthread.php?879-Servidores-dedicados-turn-over

 

Mesmo com este Sould Out, é possível comprar dedicados sim. Basta entrar em contato com o suporte e verificar a possibilidade. A preferência de vendas deles no momento é para os novos clientes. Um amigo meu conseguiu...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?