Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpatro

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Patro
  1. Obrigado! Agradeço a atenção dispensada. Mas na verdade não era a isso que me referia. O Apache já está Ok, com todos os VirtualHosts já configurados, para cada domínio. O problema que estou enfrentando é com o DNS. Normalmente o host tem um painel pra configurar os MX, CNAME, etc. No plano básico da Hetzner vc pode associar o IP a somente 1 domínio (DNS Reverso). Enfim gostaria de saber de alguém já enfrentou esse problema, no Hetzner ou em qualquer outro datacenter, e conseguiu achar uma solução. Bom final de semana.
  2. Oi pessoal Contratei um dedicado EX40-SSD no Hetzner há alguns dias. Já configurei toda "bagaça", Apache2.4, PHP5.5, Memcached, Magento. Já fiz alguns testes, e aguentou 100 conexões concorrentes, respondendo a 8 segundos na média, e fiquei satisfeito. O problema é que a loja tem 7 domínios .net, .com, .com.br, etc. Os domínios já estão configurados no Apache, mas não consigo inserir os domínios no painel do Hetzner. Normalmente o host tem um painel pra configurar os MX, CNAME, etc. No plano básico da Hetzner vc pode associar o IP a somente 1 domínio (DNS Reverso). Enfim alguém sabe como associar os nomes de domínio no Hetzner?
  3. É para um e-commerce em Magento. O problema é que precisa suportar cerca de 100 usuários simultâneos. Só não gostei que a Hetzner pede foto da identidade, foto do cartão de crédito, e cópia do certificado da empresa. Nunca vi disso.
  4. Eu procurei bastante, mas realmente não consegui montar um dedicado nacional, com as mesmas configurações, por menos de 700 reais. Eu pagaria o dobro pelo mesmo hardware da Hetzner no Brasil. Mas as cotações que fiz não chegaram nem perto disso.
  5. Eu queria era ficar com o SP 2 da OVH (Intel E3-1245v2 / 32GB de RAM / 2x128GB SSD), mas estava sempre "Sold out". Então fechei com a Hetzner, o EX40 SSD. O preço está bom até demais. Mas hoje cedo às 8hs apareceu o SP 2 disponível na OVH. Pena que eu já tinha contratado. Enfim vou testar bastante antes de fazer qualquer mudança. Tenho uma boa experiência com o gerenciamento via SSH. Acho que dou conta de uma máquina não gerenciada.
  6. Fiz uma pesquisa de servidores dedicados, focando em desempenho para um e-commerce em Magento. Coloquei as métricas que considero mais relevantes. Por favor corrijam se estiver faltando algo importante. Baseado na pesquisa, acho q vou ficar com o Hetzner R$ 186, apesar de ter visto alguns comentários ruins sobre a organização da empresa. A diferença de preço é muito grande. O que acham que vale mais a pena?
  7. Boa noite pessoal. Administro um e-commerce em Magento, e uso a hospedagem do Media Temple. O plano é o DV3, um servidor virtual de 4GB de RAM. Segundo o "cat /proc/cpuinfo", o servidor real tem 15 processadores Intel® Xeon® L5520 @2.27GHz (4 cores cada). Mas a prioridade, segundo o suporte, varia de acordo com o plano contratado (DV1 a DV5). Quero fazer um upgrade, estou vendo muitos erros do tipo "unable to fork new process". Hoje meu site já está no limite de memória. O próximo upgrade vai custar 700 reais/mês. A configuração será igual ao descrito acima, mas com 8GB de RAM. Minha dúvida é: Não vale mais a pena contratar um servidor dedicado, em outro host? Exemplo: com R$ 675,00 eu contrato esse servidor dedicado na HostDime: Processador: Intel Xeon E3-1230 Quad-Core 3.2GHz w/HT 8 CPUs Memória: 16GB Disco: 120GB SSD Uplink: 100mbps Obs.: Uso o Apache + Memcache no Magento, e o Nginx nas imagens. O banco de dados fica em outro servidor virtual de 1GB de RAM, e tá bem estável. Usa 30% da memória, e quase nada de processamento. Enfim se alguém puder me passar alguma dica de servidor, ou melhoria de performance eu agradeço. Bom final de semana a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?