Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Comparativa De Datacenters Para E-Commerce


rpatro

Posts Recomendados

Fiz uma pesquisa de servidores dedicados, focando em desempenho para um e-commerce em Magento.

Coloquei as métricas que considero mais relevantes. Por favor corrijam se estiver faltando algo importante.

 

post-15759-0-37640000-1382190936_thumb.p

 

Baseado na pesquisa, acho q vou ficar com o Hetzner R$ 186, apesar de ter visto alguns comentários ruins sobre a organização da empresa. A diferença de preço é muito grande.

 

O que acham que vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja:

 

www.reliablesite.net

 

Uso e recomendo :-)

 

Utilizam o datacenter da Choopa (New York metro area)

 

O custo benefício é ótimo, e a rede é a melhor que eu já vi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria era ficar com o SP 2 da OVH (Intel E3-1245v2 / 32GB de RAM / 2x128GB SSD), mas estava sempre "Sold out".

 

Então fechei com a Hetzner, o EX40 SSD. O preço está bom até demais.

Mas hoje cedo às 8hs apareceu o SP 2 disponível na OVH. Pena que eu já tinha contratado.

 

Enfim vou testar bastante antes de fazer qualquer mudança. Tenho uma boa experiência com o gerenciamento via SSH. Acho que dou conta de uma máquina não gerenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH nem de longe é uma boa escolha. Intermitência constante na rede e nenhum auxílio técnico fora do horário técnico deles, podem ser uma bela dor de cabeça para ambientes críticos. :)

 

Seria legal se você fizesse uma tabela com provedores nacionais também.    :lol:

 

Eu procurei bastante, mas realmente não consegui montar um dedicado nacional, com as mesmas configurações, por menos de 700 reais. Eu pagaria o dobro pelo mesmo hardware da Hetzner no Brasil. Mas as cotações que fiz não chegaram nem perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei bastante, mas realmente não consegui montar um dedicado nacional, com as mesmas configurações, por menos de 700 reais. Eu pagaria o dobro pelo mesmo hardware da Hetzner no Brasil. Mas as cotações que fiz não chegaram nem perto disso.

 

Depende. Para qual utilização você deseja contratar o serviço?  Games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Para qual utilização você deseja contratar o serviço?  Games?

 

É para um e-commerce em Magento. O problema é que precisa suportar cerca de 100 usuários simultâneos.

 

Só não gostei que a Hetzner pede foto da identidade, foto do cartão de crédito, e cópia do certificado da empresa. Nunca vi disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?