thiago1 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 estou precisando de uma indicação sobre alguma empresa brasileira que venda two-factor authentication mais plugin whmcs estou louco procurando esse serviço se vocês conhecer alguma empresa envie um mp estou com essa duvida alguém pode me oferecer esse serviço pelo um preço rasurável :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Desculpe a ignorância, mais o que vem a ser esse two-factor authentication? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Vi algo nesse estilo hoje.. adicionei aos favoritos, veja se é isso: http://www.whmcs.com/two-factor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 estou precisando de uma indicação sobre alguma empresa brasileira que venda two-factor authentication mais plugin whmcs estou louco procurando esse serviço se vocês conhecer alguma empresa envie um mp estou com essa duvida alguém pode me oferecer esse serviço pelo um preço rasurável :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: É bem possível, mas ainda não confirmado, que já em Dezembro disponibilizemos o código fonte da solução de two-factor que está em uso no Registro.br ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 eai alguma empresa que possa me oferecer esse serviço ????? <_< <_< <_< <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 eai alguma empresa que possa me oferecer esse serviço ????? <_< <_< <_< <_< No Brasil não existe e mesmo que existisse teria que obrigatoriamente possuir um módulo para WHMCS. Testei a autenticação nativa confira http://www.whmcs.blog.br/principal/autenticacao-em-2-passos-no-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados