Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Dos Bancários = Transtornos

Posts Recomendados

Quando falo "comissionado" significa uma pessoa que tem um cargo um pouco melhor do que o de entrada no banco (e com isso mais responsabilidade também). São esses que fazem 8 horas ao invés de 6 horas.

Quanto a greve, infelizmente ela prejudica a população mais simples e acredite ou não é um ótimo negócio para o banco, que deixa de atender a parte do dia a dia (senha bloqueada, reclamação, caixas, etc) e pode focar naquilo que realmente dá lucro (como a venda de produtos) com os poucos funcionários que ficam trabalhando. 

Também concordo quando você diz que depende do esforço de cada um ter um cargo melhor e com salário maior. Eu particularmente gosto de trabalhar no banco e acho que meu salário não é ruim. O que me deixa preocupado é ver grande maioria dos meus colegas tomando remédio tarja preta pra aguentarem a pressão por resultados, que é muuuuuuuuuito forte. Sofremos assédio diariamente, seja pessoalmente, por e-mail, telefone, sms, etc....

Por isso volto a reafirmar: a parte mais importante e que devia ser alterada em relação aos bancos é que pudéssemos ter mais funcionários para atender dignamente os clientes e que tivéssemos metas realmente factíveis. Infelizmente não vejo que será com a greve que isso será resolvido, mas também não sei como resolver isso, pois se fazemos "greve branca" (não vender os produtos que nos são cobrados) você simplesmente é "expulso".

O fato de sermos concursados ou não é um detalhe, já que o banco tem sim mecanismos de reduzir drasticamente seu salário ou mesmo mandar embora.

Desculpem se soou como um desabafo, mas a impressão que a maioria das pessoas tem é de bancário tem uma vida tranquila, mas infelizmente hoje isso não é verdade...

Pra terminar e dar uma descontraída:

facebook_visoes_f_023.jpg

Mas rapaz e  assim em todo lugar trabalhar com gente e problema se não tem cabeça larga o serviço , isso que disse não sera possível trabalhar com " GENTE " gera irritação   imagine quanto um professor de escola publica não passa todo dia , mas ai e que tá a pessoa gosta do que faz e isso não impossibilita , ela aprende a lidar com isso.

Só digo a vida é assim sempre será cobrado e sofrerá assedio e pressão o mercado de trabalho é assim para todos que trabalhão.

Uma coisa Sabemos trabalho e trabalho  bancário nem sei oque fazem e nem quero saber  .

Só não acho que é certo prejudicar a maioria por culpa de uma minoria .

Como disse se não ta feliz sai fora tem tantos que querem seu lugar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eles trabalham mais do que o horário que o banco é aberto ao público, e eles tem responsabilidades a cumprir, pois nem toda agência bancária tem contador de cédulas (por incrível que pareça), e se tiver, um apenas. Então os funcionários tem que contar e contar certo, para não passar nada a mais ou a menos para o cliente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?