edhuardo Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Na boa sejamos francos não sei como e vida de quem trabalho no banco . Mas os cara abre as 10 da manha e fecha as 4 , tão querendo reivindicar oque . Nem trabalhão direito e querem fazer greve .-. Não sei se sou meio burro mesmo mas aumento de 7.13% calculando que mensalmente receba média de R$1000.00 dá R$71.30 Haverá as multas de mas de não sei quantos dias parados no fim vai ficar eles por eles .-. Para mim e uma verdadeira frescura ¬¬ A jornada de trabalho de bancario normal é de 6 horas, com intervalo de 15 minutos pra almoço. Para cargos comissionados, a jornada é de 8 horas, com 1 hora de almoço. Para cargos "maiores" a jornada de trabalho nao tem hora. Normalmente é negociado para que os dias parados sejam compensados, ou seja, trabalha-se ao invés de 8 horas por dia, duas horas adicionais, totalizando 10 horas, até que seja pago o tempo que ficou parado. O complicado para os bancários não é nem só a questão salarial (como foi colocado, nós sabemos quanto os bancos lucram e por isso queríamos ganhar melhor), mas o principal problema é a falta de pessoal e excesso de metas para vender crédito, seguro, capitalização, etc. Com isso, muitos bancários acabam ficando doentes e/ou em depressão. Só pra vocês terem uma idéia, na minha carteira (que tem 2 pessoas trabalhando e uns 120 clientes) só em capitalização temos que empurrar R$ 500 mil no semestre.... Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 A jornada de trabalho de bancario normal é de 6 horas, com intervalo de 15 minutos pra almoço. Para cargos comissionados, a jornada é de 8 horas, com 1 hora de almoço. Para cargos "maiores" a jornada de trabalho nao tem hora. Normalmente é negociado para que os dias parados sejam compensados, ou seja, trabalha-se ao invés de 8 horas por dia, duas horas adicionais, totalizando 10 horas, até que seja pago o tempo que ficou parado. O complicado para os bancários não é nem só a questão salarial (como foi colocado, nós sabemos quanto os bancos lucram e por isso queríamos ganhar melhor), mas o principal problema é a falta de pessoal e excesso de metas para vender crédito, seguro, capitalização, etc. Com isso, muitos bancários acabam ficando doentes e/ou em depressão. Só pra vocês terem uma idéia, na minha carteira (que tem 2 pessoas trabalhando e uns 120 clientes) só em capitalização temos que empurrar R$ 500 mil no semestre.... Amigo se os horários de trabalho citados que você falou , amigo meu deus , nessa cidade que moro tem tanta empresas de cobranças de a pessoa trabalha 6 h ganha quase nada e só se ferra. Trabalho comissionado você ganha pelo que faz meu caro se quer ganhar dinheiro vai trabalhar para lucrar mas . Cargos maiores ja tem bons salários em sua grande parte , são concursados . Para mim em meu ponto de vista , não adianta querer ficar rico trabalhando pouco e ganhando muito , pois uma pessoa estuda tantos e tantos anos e se forma , metade de sua carreira se ele quiser obter sucesso vai trabalhar alem do normal e nem sempre terá a remuneração que merece. Mas greve rapaz só uma pessoa que e 100% contra essas coisas de greve , eles não afetam só eles e sim a todos um pais em que os bancos ficam parados isso e um absurdo. E a pessoa que precisa de um credito pra comprar sua casa e naquele mês ele esta pronto para comprar sua casa trabalha quase uma vida toda hora que vai correr atrás disso simplesmente o banco não esta funcionando , as pessoas perdem oportunidades por culpa de poucos . SE NÃO ESTA FELIZ COM OQUE FAZ OU ACHA QUE GANHA POUCO , E FÁCIL SAI DO EMPREGO E DEIXE QUEM QUERA ENTRAR NO LUGAR ¬¬ TEM MUITOS POR AI QUE ESTÃO LOUCOS POR UM CARGO DESSES PROTESTANTES , MUITAS DAS VEZES ATE QUERENDO TRABALHAR POR MENOS. Isso e o maior problema da população e de não entender : As fortunas são gerenciados pelas mãos de poucos , mas são feitas com as mãos de muitos. Isso se aplica a um Hospital pense numa greve nacional da rede privada de saudê porque eles lucram muito e seus funcionários ganhão poucos , amigo isso iria entupir a rede publica e ia deixar oque já era ruim ,ainda mas pior. Sou formado em Mecânica , e tenho 4 cursos de Web designer, 2 de linguas estrangeira , Meu primeiro emprego trabalhei igual um condenado em uma oficina , das 7:00 manha até as 7:00 da noite comissionado , entrei ganhando fixo R$850, no primeiro mês já troquei de setor e passei a ganhar R$1200 + comissão e sempre me dedicando e esforçando e por ai foi sai da empresa com 1 ano de serviço com piso salarial de R$2000.00 com apenas 18 anos. rapaz reconhecimento não se faz com greve e sim com trabalho duro se você for um empenhado saiba o mundo sempre lhe pagara oque você merece ! Bom posso ter errado em muita coisa, mas esse e meu modo de pensar , peço desculpas a quem não gostou . Mas afirmo estou com web hosting não porque e mas tranquilo , não é, antes eu cumpria minha carga horário deu 7 da noite , tchau e ia pra casa. Agora rapaz tem vez que passo 2 ou 3 dias seguidos sem dormir , isso pra que pra eu poder crescer pra uma dia eu chegar e falar como trabalhei ai ai esta meus lucros , sinto uma alegria a cada novo cliente , isso me mostra que aquela pessoa esta precisando de mim e eu irei a ajudar como eu puder e como eu não puder. Pois nessa vida nem tudo é dinheiro meu caro , isso é ALEGRIA PROFISSIONAL , e você lutar para ser o melhor e você admitir para você mesmo eu AMO OQUE FAÇO errei mas na próxima vez esse erro sera minha GLORIA. Essa e minha definição de Serviço , e o porque sou totalmente contra greves . Bom quem quiser criticar fico feliz pois pode ser um novo ponto de vista para mim. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Amigo se os horários de trabalho citados que você falou , amigo meu deus , nessa cidade que moro tem tanta empresas de cobranças de a pessoa trabalha 6 h ganha quase nada e só se ferra. Trabalho comissionado você ganha pelo que faz meu caro se quer ganhar dinheiro vai trabalhar para lucrar mas . Cargos maiores ja tem bons salários em sua grande parte , são concursados . Para mim em meu ponto de vista , não adianta querer ficar rico trabalhando pouco e ganhando muito , pois uma pessoa estuda tantos e tantos anos e se forma , metade de sua carreira se ele quiser obter sucesso vai trabalhar alem do normal e nem sempre terá a remuneração que merece. Mas greve rapaz só uma pessoa que e 100% contra essas coisas de greve , eles não afetam só eles e sim a todos um pais em que os bancos ficam parados isso e um absurdo. E a pessoa que precisa de um credito pra comprar sua casa e naquele mês ele esta pronto para comprar sua casa trabalha quase uma vida toda hora que vai correr atrás disso simplesmente o banco não esta funcionando , as pessoas perdem oportunidades por culpa de poucos . SE NÃO ESTA FELIZ COM OQUE FAZ OU ACHA QUE GANHA POUCO , E FÁCIL SAI DO EMPREGO E DEIXE QUEM QUERA ENTRAR NO LUGAR ¬¬ TEM MUITOS POR AI QUE ESTÃO LOUCOS POR UM CARGO DESSES PROTESTANTES , MUITAS DAS VEZES ATE QUERENDO TRABALHAR POR MENOS. Isso e o maior problema da população e de não entender : As fortunas são gerenciados pelas mãos de poucos , mas são feitas com as mãos de muitos. Isso se aplica a um Hospital pense numa greve nacional da rede privada de saudê porque eles lucram muito e seus funcionários ganhão poucos , amigo isso iria entupir a rede publica e ia deixar oque já era ruim ,ainda mas pior. Sou formado em Mecânica , e tenho 4 cursos de Web designer, 2 de linguas estrangeira , Meu primeiro emprego trabalhei igual um condenado em uma oficina , das 7:00 manha até as 7:00 da noite comissionado , entrei ganhando fixo R$850, no primeiro mês já troquei de setor e passei a ganhar R$1200 + comissão e sempre me dedicando e esforçando e por ai foi sai da empresa com 1 ano de serviço com piso salarial de R$2000.00 com apenas 18 anos. rapaz reconhecimento não se faz com greve e sim com trabalho duro se você for um empenhado saiba o mundo sempre lhe pagara oque você merece ! Bom posso ter errado em muita coisa, mas esse e meu modo de pensar , peço desculpas a quem não gostou . Mas afirmo estou com web hosting não porque e mas tranquilo , não é, antes eu cumpria minha carga horário deu 7 da noite , tchau e ia pra casa. Agora rapaz tem vez que passo 2 ou 3 dias seguidos sem dormir , isso pra que pra eu poder crescer pra uma dia eu chegar e falar como trabalhei ai ai esta meus lucros , sinto uma alegria a cada novo cliente , isso me mostra que aquela pessoa esta precisando de mim e eu irei a ajudar como eu puder e como eu não puder. Pois nessa vida nem tudo é dinheiro meu caro , isso é ALEGRIA PROFISSIONAL , e você lutar para ser o melhor e você admitir para você mesmo eu AMO OQUE FAÇO errei mas na próxima vez esse erro sera minha GLORIA. Essa e minha definição de Serviço , e o porque sou totalmente contra greves . Bom quem quiser criticar fico feliz pois pode ser um novo ponto de vista para mim. Se acha que ganha pouco, quer trabalhar pouco e ganhar muito, pedi demissão! Tem muita gente querendo trabalhar. Tem que mandar toda esta cambada de vagabundo pro olho da rua. Se um coitado que não ganha nem um salário pedir aumento de R$50,00 para seu patrão hoje em dia é capaz de ser mandado embora e não pode fazer greve. Se greve é um direito, deveria ser para todos, não para poucos! É aquele negócio, a pessoa entra para trabalhar em determinada empresa/segmento sabendo como funciona e como recebe, depois quer reclamar! Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Concordo! Se acha que ganha pouco, quer trabalhar pouco e ganhar muito, pedi demissão! Tem muita gente querendo trabalhar. Tem que mandar toda esta cambada de vagabundo pro olho da rua. Se um coitado que não ganha nem um salário pedir aumento de R$50,00 para seu patrão hoje em dia é capaz de ser mandado embora e não pode fazer greve. Se greve é um direito, deveria ser para todos, não para poucos! É aquele negócio a pessoa entra para trabalhar em determinada empresa/segmento sabendo como funciona e como recebe, depois quer reclamar! E oque falo amigo maioria dos grevistas e tudo concursado ¬¬. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Mr Bomber Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 E oque falo amigo maioria dos grevistas e tudo concursado ¬¬. Problema que concurso só pra bancos estatais... e a rede toda está parada... estatais e privados. Link para o comentário
edhuardo Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Quando falo "comissionado" significa uma pessoa que tem um cargo um pouco melhor do que o de entrada no banco (e com isso mais responsabilidade também). São esses que fazem 8 horas ao invés de 6 horas. Quanto a greve, infelizmente ela prejudica a população mais simples e acredite ou não é um ótimo negócio para o banco, que deixa de atender a parte do dia a dia (senha bloqueada, reclamação, caixas, etc) e pode focar naquilo que realmente dá lucro (como a venda de produtos) com os poucos funcionários que ficam trabalhando. Também concordo quando você diz que depende do esforço de cada um ter um cargo melhor e com salário maior. Eu particularmente gosto de trabalhar no banco e acho que meu salário não é ruim. O que me deixa preocupado é ver grande maioria dos meus colegas tomando remédio tarja preta pra aguentarem a pressão por resultados, que é muuuuuuuuuito forte. Sofremos assédio diariamente, seja pessoalmente, por e-mail, telefone, sms, etc.... Por isso volto a reafirmar: a parte mais importante e que devia ser alterada em relação aos bancos é que pudéssemos ter mais funcionários para atender dignamente os clientes e que tivéssemos metas realmente factíveis. Infelizmente não vejo que será com a greve que isso será resolvido, mas também não sei como resolver isso, pois se fazemos "greve branca" (não vender os produtos que nos são cobrados) você simplesmente é "expulso". O fato de sermos concursados ou não é um detalhe, já que o banco tem sim mecanismos de reduzir drasticamente seu salário ou mesmo mandar embora. Desculpem se soou como um desabafo, mas a impressão que a maioria das pessoas tem é de bancário tem uma vida tranquila, mas infelizmente hoje isso não é verdade... Pra terminar e dar uma descontraída: Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Eu uso bancos apenas via app para celular, usei recentemente Bradesco e Itaú e não tive problemas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
redirect Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Como querem que respeitem vocês se vocês não respeitam as outras categorias de trabalhadores? E o pior é ler um moleque que só fica sentado na cadeira ou deitado o dia todo no quarto falar mal de quem trabalha de verdade... aliás, duvido que esse moleque consiga trabalhar mais de uma semana em um banco... 1 Link para o comentário
ernanimanoel Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Piada é o SANTANDER, o site deles está offline deste o início da greve. E no Internet Banking não consigo realizar nem DOC nem TED, somente transações entre contas do mesmo banco. Estou totalmente aborrecido com o Santander, quando essa greve acabar vou buscar acordos com outros bancos. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo se os horários de trabalho citados que você falou , amigo meu deus , nessa cidade que moro tem tanta empresas de cobranças de a pessoa trabalha 6 h ganha quase nada e só se ferra. Trabalho comissionado você ganha pelo que faz meu caro se quer ganhar dinheiro vai trabalhar para lucrar mas . Cargos maiores ja tem bons salários em sua grande parte , são concursados . Para mim em meu ponto de vista , não adianta querer ficar rico trabalhando pouco e ganhando muito , pois uma pessoa estuda tantos e tantos anos e se forma , metade de sua carreira se ele quiser obter sucesso vai trabalhar alem do normal e nem sempre terá a remuneração que merece. Mas greve rapaz só uma pessoa que e 100% contra essas coisas de greve , eles não afetam só eles e sim a todos um pais em que os bancos ficam parados isso e um absurdo. E a pessoa que precisa de um credito pra comprar sua casa e naquele mês ele esta pronto para comprar sua casa trabalha quase uma vida toda hora que vai correr atrás disso simplesmente o banco não esta funcionando , as pessoas perdem oportunidades por culpa de poucos . SE NÃO ESTA FELIZ COM OQUE FAZ OU ACHA QUE GANHA POUCO , E FÁCIL SAI DO EMPREGO E DEIXE QUEM QUERA ENTRAR NO LUGAR ¬¬ TEM MUITOS POR AI QUE ESTÃO LOUCOS POR UM CARGO DESSES PROTESTANTES , MUITAS DAS VEZES ATE QUERENDO TRABALHAR POR MENOS. Isso e o maior problema da população e de não entender : As fortunas são gerenciados pelas mãos de poucos , mas são feitas com as mãos de muitos. Isso se aplica a um Hospital pense numa greve nacional da rede privada de saudê porque eles lucram muito e seus funcionários ganhão poucos , amigo isso iria entupir a rede publica e ia deixar oque já era ruim ,ainda mas pior. Sou formado em Mecânica , e tenho 4 cursos de Web designer, 2 de linguas estrangeira , Meu primeiro emprego trabalhei igual um condenado em uma oficina , das 7:00 manha até as 7:00 da noite comissionado , entrei ganhando fixo R$850, no primeiro mês já troquei de setor e passei a ganhar R$1200 + comissão e sempre me dedicando e esforçando e por ai foi sai da empresa com 1 ano de serviço com piso salarial de R$2000.00 com apenas 18 anos. rapaz reconhecimento não se faz com greve e sim com trabalho duro se você for um empenhado saiba o mundo sempre lhe pagara oque você merece ! Bom posso ter errado em muita coisa, mas esse e meu modo de pensar , peço desculpas a quem não gostou . Mas afirmo estou com web hosting não porque e mas tranquilo , não é, antes eu cumpria minha carga horário deu 7 da noite , tchau e ia pra casa. Agora rapaz tem vez que passo 2 ou 3 dias seguidos sem dormir , isso pra que pra eu poder crescer pra uma dia eu chegar e falar como trabalhei ai ai esta meus lucros , sinto uma alegria a cada novo cliente , isso me mostra que aquela pessoa esta precisando de mim e eu irei a ajudar como eu puder e como eu não puder. Pois nessa vida nem tudo é dinheiro meu caro , isso é ALEGRIA PROFISSIONAL , e você lutar para ser o melhor e você admitir para você mesmo eu AMO OQUE FAÇO errei mas na próxima vez esse erro sera minha GLORIA. Essa e minha definição de Serviço , e o porque sou totalmente contra greves . Bom quem quiser criticar fico feliz pois pode ser um novo ponto de vista para mim. Marcão, estou tentando não falar nada nesses tópicos sem pé nem cabeça, mas dessa vez não consegui segurar. Juro! :D Quanta asneira sem nexo! Acredito que nenhuma das suas línguas seja o português, "serto"? Greves, sindicatos.. Reivindicações são e MUITO importantes para o crescimento de qualquer população. Se você é tão "estudado" quanto diz ser, como nunca ouviu falar da revolução francesa ou melhor, da revolução industrial? Link para o comentário
Posts Recomendados