Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 cara precisa comentar algo isso e uma bela de uma piada , kkkkkkkkkkkk Essas crias tem de matar no ninho ! Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Andre Juliano Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 kkkkkkkkk essa é boa. Ahh se essa moda pega. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 kkkkkkkkk essa é boa. Ahh se essa moda pega. Acho que vo criar uma revenda na minha maquina pra eu registrar domínios Ilimitados hehehehhehehhe -2 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Robert Birschener Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Quanta burrice ignorância gente. A pessoa não sabe o que está fazendo e ainda quer dar uma de "sabe tudo", o triste é ter que aturar esse tipo de gente =/ Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Sinceramente, tem hora que eu acho que foi com Dolo mesmo. Planejado, afim de obter algum ganho.... Difícil de acreditar viu... hahahaha Link para o comentário
edhuardo Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Marco, Como terminou a história? Você devolveu o dinheiro? O cliente concordou que os domínios eram em relação ao número de contas da hospedagem? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Marco, Como terminou a história? Você devolveu o dinheiro? O cliente concordou que os domínios eram em relação ao número de contas da hospedagem? Vou devolver o dinheiro, ele já entendeu os fatos... Link para o comentário
VTFerreira Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 É.. o Brasil é o país dos "espertos". Não só pela pérola, mas por que tantos na Internet precisam "assassinar" a língua portuguesa?! Nem mesmo explicando a diferença entre assinar um domínio e hospedar um domínio funciona.. abençoados sejam os Termos de Uso!!!!! Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Não entrando no mérito de se era dolo ou não, eu acho que as indústrias de domínio e hospedagem dificultam sim o entendimento das pessoas comuns de o que é o quê. Uma honrosa exceção: Link para o comentário
MichelGomide Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 como diz os manos " sé loko jão " por isso é complica e relativo dizer isso ou aquilo de alguma, digo algumas empresas... tem cliente que em lugar nenhum se dá bem entendeu só ver aqui nos depoimentos negativos do fórum e até mesmo no reclame aqui ... é complicado mas um cliente desse com problema de interpretação de texto, isso acho que não pode Arnaldo a rééééééégra é claaaaaaara rs..rs.. " sé loko jão " Link para o comentário
Posts Recomendados