UnicaHostNet Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Boa Tarde, Bem comecei a iniciar um projeto , ja tenho dominio e ja tenho Servidor VPS com cpanel instalado e whmsonic , e de VPS... Porem não vou conseguir tomar conta dela ,sozinha etc , quem estivesse interessado me contacta-se POR MP ou postar aqui no post que esteje interessado. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Posso dar a primeira ideia? O domínio, o nome em si da UnicaHost é sujo, se eu fosse você, trocaria para um melhorzinho.. Se procurar aqui no fórum, o nome UnicaHost é muito mal visto... Mesmo que tenha um "net" no final, não altera tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Apoio o amigo Jean, Em vista que tal pensamento de nome não atrairia bons clientes, não vejo um ponto positivo de marketing. No mais de uma olhada nesse meu tópico: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13306 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Vocês deviam ter avisado também a quem comprou onhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Seja criativo amigo , procure um nome comum mas não usado igual meu caso. Por sorte ninguém usa Fox Soluções nos domínios então comprei: .com e .net e agora aguardo a liberação do .com.br que fiz a reserva. E simples basta ter uma ideia de algo novo Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHostNet Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Bom eu estava ba ideia usar o nome UnicaHost , e estaria a dar uns dias de teste nos servicos e fazer uma boa publicidade , que voces achariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Onhost, unicahost,quantive, etc... não recomendo comprar não viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Onhost, unicahost,quantive, etc... não recomendo comprar não viu! A http://quantive.com.br não tem como comprar pois está em funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 A http://quantive.com.br não tem como comprar pois está em funcionamento. OPS! Erro meu! Queria dizer : Quantegy que ja deve te feito muita gente aqui chorar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 OPS! Erro meu! Queria dizer : Quantegy que ja deve te feito muita gente aqui chorar .. nem me fale dessa empresa, perdi 2 dedicados e mas de 300 clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados