Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Vps Host1Free


sol

Posts Recomendados

Eu realmente não deveria nem tentar ajudar, porque eu simplesmente não sei nada de VPS.

Mas o que eu posso dizer é que eu vinha reclamando do serviço, achando que era ruim por ser gratuito, mas a verdade é que eu estava cometendo um erro bobo, típico de quem não tem experiência.

Estava tentando entrar usando o meu e-mail como "user".

Nem me ocorreu usar "root".

 

VTFerreira, reveja todo o processo acompanhando o passo à passo do site do fornecedor.

 

Outro erro meu foi ficar procurando direto na internet o como começar a gerenciar o meu VPS sem nem ao menos ter dado uma olhada no site do fornecedor do serviço.

Acontece que eles também fornecem um excelente suporte para quem, igual a mim, não sabe direito o que está fazendo.

Tem instruções detalhadas de como fazer cada coisa que é possível fazer num VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi meu final de semana inteiro tentando fazer o VPS funcionar, mas não consegui.

Mas aprendi algumas coisas, já valeu a pena.

 

Meu problema continua sendo a instabilidade da conexão.

Acho até que consegui instalar o LAMP, mas no final da instalação a conexão cai e eu não consigo mais restabelecer, só reconstruindo o contêiner.

O que destrói tudo o que eu havia feito até aquele momento.

Se alguém souber o que eu estou fazendo de errado, por favor me diga.

 

Quero o VPS para rodar um script de site de relacionamento.

Então, eu só preciso mesmo saber o que fazer para rodar um site baseado em PHP e MySQL.

Saber o que instalar e como configurar o VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ...

 

O animalzinho aqui estava fazendo tudo errado.

Eu estava tentando instalar o LAMP, mas acontece que o Apache já estava instalado.

Acho que era por isso que encerrava a conexão depois da instalação.

Enfim, o que importa é que se eu tivesse seguido todas as instruções que o próprio Host 1 fornece, ao invés de sair fuçando com informações da Internet, eu teria conseguido instalar o MySql e o PHP Myadmin logo de primeira.

 

Instalei um painel de controle, o EHCP. 

Agora só falta entender como configurar os DNSs para colocar algum site para rodar no VPS.

 

Alguma dica sobre como usar o EHCP para hospedar sites no VPS?

Inclusive configuração de DNS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ...

 

O animalzinho aqui estava fazendo tudo errado.

Eu estava tentando instalar o LAMP, mas acontece que o Apache já estava instalado.

Acho que era por isso que encerrava a conexão depois da instalação.

Enfim, o que importa é que se eu tivesse seguido todas as instruções que o próprio Host 1 fornece, ao invés de sair fuçando com informações da Internet, eu teria conseguido instalar o MySql e o PHP Myadmin logo de primeira.

 

Instalei um painel de controle, o EHCP. 

Agora só falta entender como configurar os DNSs para colocar algum site para rodar no VPS.

 

Alguma dica sobre como usar o EHCP para hospedar sites no VPS?

Inclusive configuração de DNS?

 

Pode instalar algum serviço dns no servidor (bind, nsd... ) ou utilizar algum serviço dns externo. ( https://dns.he.net/ - http://goo.gl/wV8LjP )

DNS Externo, você só precisa apontar um domínio para o IP de seu servidor.

Para instalar no servidor, tem bons tutoriais em: http://www.howtoforge.com/howtos/dns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Povos, falei com o admin lá e ele pediu que eu avisasse o seguinte:

 

- A localização do VPS é atribuída na região do seu IP, mas o processo não é 100% preciso, visto que nem sempre o IP reflete a real localização da pessoa. Nestes casos vão ser criados vps no DC alemão.

 

- O problema de conectividade com o SSH já foi resolvido.

 

Quem tiver dúvida de alguma coisa (eu não sou suporte técnico), me avise que eu repasso.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?