dsalvanhini Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Ola pessoal, gostaria da opinião de vocês. serverloft, securedserver e limestone, quais as experiencias de vocês nesses caras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Ja trabalhei com a securedserver. Link e dedicado muito bom. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Secured Servers: Prós: Ótimo atendimento comercial, bom suporte, ótimo preço, excelente estrutura (rede estável e hardware de ponta). Contras: Painel de gerenciamento limitado e abuse team muito chato e de pouca conversa (leia-se Marcus M.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 serverloft se que dizer a de lá fora ne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Se estiver se referindo a serverloft.com.br já testei achei o serviço ótimo e o atendimento também. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted September 30, 2013 Author Share Posted September 30, 2013 Se estiver se referindo a serverloft.com.br já testei achei o serviço ótimo e o atendimento também. estou me referindo a serverloft.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
housekore Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Tópico antigo .. mas ... Das 3 fui cliente de duas .... Limestone: Prós: Atendimento MUITO MAS MUITO RÁPIDO, montaram meu dedicado em menos de 1 hora após o pagamento, link de primeira sempre 80%+ do contratado. Contras: Problemas de latência para ips brasileiros em vários momentos do dia. Secured: Prós: Server sempre on e latência padronizada para ips brasileiros (170~190ms) Contras: Link fraco, quase nunca passando de 30% do valor contratado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Tópico antigo .. mas ... Das 3 fui cliente de duas .... Limestone: Prós: Atendimento MUITO MAS MUITO RÁPIDO, montaram meu dedicado em menos de 1 hora após o pagamento, link de primeira sempre 80%+ do contratado. Contras: Problemas de latência para ips brasileiros em vários momentos do dia. Secured: Prós: Server sempre on e latência padronizada para ips brasileiros (170~190ms) Contras: Link fraco, quase nunca passando de 30% do valor contratado. Você disse tudo! A Secured Servers pra quem gosta de downloads é um lixo. Gosto muito da Limes e da OVH. Vantagem da OVH é o preço, mas são mais chatinhos com suporte. Pra quem tem um domínio legal, dá pra usar de boa. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts