Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas Em Saque Pagseguro

edvan

Posts Recomendados

Bom vamos ser realistas? a coisa ta tudo igual pra tudo quanto é lado, o que é vantagem em um é desvantagem no outro...

PagSeguro nunca me confirmou como empresarial, tickets estão lá abertos faz mais de 1 ANO!!, quando eu ligo ou algo falam que estão "dando prioridade" cadê?

MoIP utilizo desde 2009 mas tive um problema em minha conta mandaram eu criar outra em 2011 e que ficou até esses dias com saque, transferências e etc como "ilimitado" até o dia que tentei sacar um valor alto e que me pediram umas coisas ficou 10 dias enrolando, mas pelo menos eles me respondem até 00h00 eles me respondem em qualquer dia da semana.

Resumindo: essa mudança é só para ficar iguais aos outros um pelo outro está ficando tudo igual...

Ainda fico com o MoIP enquanto o PagSeguro está: tentando melhorar , imagina quando piorar? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GerenciaNet cobra 2.50 por boleto não importando o valor do boleto, já o PagSeguro cobra porcentagem, você acha que compensa?

Depende.. Você vai ficar sacando toda hora o valor ou vai aguardar R$ 250,00?  No gerencianet existe a cobrança do DOC em quase R$ 7,00, independentemente do valor. :)

Link para o comentário

Ja trabalho com gerencia net a 1 ano eles são bons apenas para boletos  , cartão esqueça se nego pagar em 3 x você vai receber o valor parcelado ex: 10 reais agora , 10 depois e 10 no 3 mês .

vantagem do gerencia net e seu modulo de integração  com whmcs , se você solicitar saque hoje amanha ja ta na sua conta.

Alem de poder escolher os bancos que vc quer que seu boleto seja emitido.

E no gerencia net em 3 dias seu saldo já esta disponível para saque , não creio que pagseguro seja melhor .

Ele cobra o valor da transação ex: R$10,00

Valor da fatura: R$ 10.00

Taxas PagSeguro: R$ 0.90
Valor a pagar: R$ 10.90

R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias  bom  não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro  .-.

Gerencia net o cliente nem precisa estar cadastrado o modulo deles praticamente registra o cliente com os dados do whmcs , alem de gerar o boleto diretamente como se usasse um sistema próprio gerador de boleto.

Em minha opinião e o melhor sistema para boletos   só cartão que fica a dever.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Em minha opinião e o melhor sistema para boletos (gerencianet)  só cartão que fica a dever.

Na minha Opiniao, o melhor sistema para boletos é o MOIP via "modulo pagamento direto".

---------------------------------------------------------------------------------------------

mas eu não entendi, isto, pode-me esclarecer?

R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias  bom  não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro

Link para o comentário

Tem razão cordo com cada palavra, o Moip já faz isso a muito tempo, valores acima  R$150,00 o saque é grátis e saque de menor valor tem uma taxa de R$2,00, isso vai acabar com a festinha de muitos que ficam sacando qualquer valor.

o "engraçado" é que o defensor/sócio do moip esqueceu disso ao criticar o pagseguro, também esqueceu que tem gente aqui com ticket aberto a mais de 1 ano no Moip e até hoje (inclusive eu). prefiro mil vezes o pagseguro do que o moip, no pagseguro o boleto pago na sexta a noite é confirmado no sábado antes das 7h da manhã, já no Moip... putz... nem comento!

Link para o comentário

No pagseguro o boleto pago na sexta a noite é confirmado no sábado antes das 7h da manhã, já no Moip... putz... nem comento!

Isso é verdade, o unico que pena no pagseguro nao ter a opção de boleto via pagamento direto se nao, uma mao na roda.

O que muitos criticam que é fato de receber em 14 dias, para mim acho um belo beneficio, pois consigo economizar com eles, ja que eu praticamente esqueço os pagamentos pelo pagseguro, e só uso na emergência e geralmente ja juntou bons valores

Link para o comentário

Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado..

Link para o comentário

Na minha Opiniao, o melhor sistema para boletos é o MOIP via "modulo pagamento direto".

---------------------------------------------------------------------------------------------

mas eu não entendi, isto, pode-me esclarecer?

R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias  bom  não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro

O você pagas as taxas do pagseguro + valor do boleto e aguarda 15 dias pra poder usar seu saldo.

caso esteja errado me corrija.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?