rayonni Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Bom vamos ser realistas? a coisa ta tudo igual pra tudo quanto é lado, o que é vantagem em um é desvantagem no outro... PagSeguro nunca me confirmou como empresarial, tickets estão lá abertos faz mais de 1 ANO!!, quando eu ligo ou algo falam que estão "dando prioridade" cadê? MoIP utilizo desde 2009 mas tive um problema em minha conta mandaram eu criar outra em 2011 e que ficou até esses dias com saque, transferências e etc como "ilimitado" até o dia que tentei sacar um valor alto e que me pediram umas coisas ficou 10 dias enrolando, mas pelo menos eles me respondem até 00h00 eles me respondem em qualquer dia da semana. Resumindo: essa mudança é só para ficar iguais aos outros um pelo outro está ficando tudo igual... Ainda fico com o MoIP enquanto o PagSeguro está: tentando melhorar , imagina quando piorar? haha
LucianoZ Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 O MoIP e o GerenciaNet tem taxas mais altas que o PagSeguro (cartão de crédito). :) GerenciaNet cobra 2.50 por boleto não importando o valor do boleto, já o PagSeguro cobra porcentagem, você acha que compensa? Chamou? Estamos ai!
Paulo Zivieri Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 GerenciaNet cobra 2.50 por boleto não importando o valor do boleto, já o PagSeguro cobra porcentagem, você acha que compensa? Depende.. Você vai ficar sacando toda hora o valor ou vai aguardar R$ 250,00? No gerencianet existe a cobrança do DOC em quase R$ 7,00, independentemente do valor. :)
edvan Postado Outubro 1, 2013 Autor Postado Outubro 1, 2013 GerenciaNet cobra 2.50 por boleto não importando o valor do boleto, já o PagSeguro cobra porcentagem, você acha que compensa? Dependendo do valor sim!
Otavio Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Ja trabalho com gerencia net a 1 ano eles são bons apenas para boletos , cartão esqueça se nego pagar em 3 x você vai receber o valor parcelado ex: 10 reais agora , 10 depois e 10 no 3 mês . vantagem do gerencia net e seu modulo de integração com whmcs , se você solicitar saque hoje amanha ja ta na sua conta. Alem de poder escolher os bancos que vc quer que seu boleto seja emitido. E no gerencia net em 3 dias seu saldo já esta disponível para saque , não creio que pagseguro seja melhor . Ele cobra o valor da transação ex: R$10,00 Valor da fatura: R$ 10.00 Taxas PagSeguro: R$ 0.90Valor a pagar: R$ 10.90 R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias bom não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro .-. Gerencia net o cliente nem precisa estar cadastrado o modulo deles praticamente registra o cliente com os dados do whmcs , alem de gerar o boleto diretamente como se usasse um sistema próprio gerador de boleto. Em minha opinião e o melhor sistema para boletos só cartão que fica a dever. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Em minha opinião e o melhor sistema para boletos (gerencianet) só cartão que fica a dever. Na minha Opiniao, o melhor sistema para boletos é o MOIP via "modulo pagamento direto". --------------------------------------------------------------------------------------------- mas eu não entendi, isto, pode-me esclarecer? Ele cobra o valor da transação ex: R$10,00 Valor da fatura: R$ 10.00 Taxas PagSeguro: R$ 0.90 Valor a pagar: R$ 10.90 R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias bom não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro
redirect Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Tem razão cordo com cada palavra, o Moip já faz isso a muito tempo, valores acima R$150,00 o saque é grátis e saque de menor valor tem uma taxa de R$2,00, isso vai acabar com a festinha de muitos que ficam sacando qualquer valor. o "engraçado" é que o defensor/sócio do moip esqueceu disso ao criticar o pagseguro, também esqueceu que tem gente aqui com ticket aberto a mais de 1 ano no Moip e até hoje (inclusive eu). prefiro mil vezes o pagseguro do que o moip, no pagseguro o boleto pago na sexta a noite é confirmado no sábado antes das 7h da manhã, já no Moip... putz... nem comento!
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 No pagseguro o boleto pago na sexta a noite é confirmado no sábado antes das 7h da manhã, já no Moip... putz... nem comento! Isso é verdade, o unico que pena no pagseguro nao ter a opção de boleto via pagamento direto se nao, uma mao na roda. O que muitos criticam que é fato de receber em 14 dias, para mim acho um belo beneficio, pois consigo economizar com eles, ja que eu praticamente esqueço os pagamentos pelo pagseguro, e só uso na emergência e geralmente ja juntou bons valores
zuza Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado..
Otavio Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Na minha Opiniao, o melhor sistema para boletos é o MOIP via "modulo pagamento direto". --------------------------------------------------------------------------------------------- mas eu não entendi, isto, pode-me esclarecer? Ele cobra o valor da transação ex: R$10,00 Valor da fatura: R$ 10.00 Taxas PagSeguro: R$ 0.90 Valor a pagar: R$ 10.90 R$10,90 + R$1,00 do boleto no fim sai por R$1.90 , alem de que você tem de esperar 15 dias bom não creio que tenha alguma vantagem no pagseguro O você pagas as taxas do pagseguro + valor do boleto e aguarda 15 dias pra poder usar seu saldo. caso esteja errado me corrija. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados