edvan Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Já viram essa "novidade" http://www.uolboletim.com.br/index.dma/DmaPreview?70,3371,423701,9e5900094a19a21f77d4aa328a6b1d8a "Para melhorar nossos serviços e continuar oferecendo a solução mais completa em pagamentos online, apartir de 01/10/2013 uma tarifa de 2,50 passará a ser cobrada em saques inferiores a R$ 250,00. Para saques acima de R$ 250,00, o serviço continuará sendo oferecido gratuitamente". Só não entendi o "para melhorar" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Recebi isso também, é complicado, no início do ano fizeram uma baita pesquisa com os clientes a fim de melhorar os serviços e pelo visto a mesma foi descartada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Recebi isso também, é complicado, no início do ano fizeram uma baita pesquisa com os clientes a fim de melhorar os serviços e pelo visto a mesma foi descartada... O troço tá decadente... tem 3 meses que enviei um "ticket" e só enrolação para responder. Larguei de mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 na boa esse paga seguro de um pagamento de R$10,00 no fim se vai ficar com coisa de R$6,00 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 O troço tá decadente... tem 3 meses que enviei um "ticket" e só enrolação para responder. Larguei de mão. Edvan, eu tive um chamado lá que ficou sendo passado para o financeiro por 7 mês, depois foi deletado sem resolverem o problema e nem devolverão o dinheiro, sorte que o valor era pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Edvan, eu tive um chamado lá que ficou sendo passado para o financeiro por 7 mês e depois foi deletado sem resolverem o problema e nem devolverão o dinheiro, sorte que o valor era pequeno. Enviei um email em 29/04 e até agora sem respostas... daí abri um ticket dias depois e foi excluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Enviei um email em 29/04 e até agora sem respostas... daí abri um ticket dias depois e foi excluído. Enviar e-mail é a mesma coisa que nada, eles não respondem. O atendimento deles por e-mail e ticket está lamentável Parece que a unica forma ainda de tentar resolver algo é pelo telefone e vai depender do atendente ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Enviar e-mail é a mesma coisa que nada, eles não respondem. O atendimento deles por e-mail e ticket está lamentável Parece que a unica forma ainda de tentar resolver algo é pelo telefone e vai depender do atendente ainda. Para minha necessidade ( departamento comercial ) não resolvem por telefone. Tinha 2 contatos lá mas foram para outras empresas ( concorrentes ) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 na boa esse paga seguro de um pagamento de R$10,00 no fim se vai ficar com coisa de R$6,00 Se você fizer contas rápidas, a mudança adotada por eles foi justamente para coibir prejuízos de pessoas que solicitam saques ínfimos de valores, uma vez que o DOC possui um custo relativamente alto, até mesmo para eles. R$ 10,00 geram para eles menos de R$ 0,50 brutos de receita. Por que raios iriam "engolir" prejuízo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Para minha necessidade ( departamento comercial ) não resolvem por telefone. Tinha 2 contatos lá mas foram para outras empresas ( concorrentes ) kkkk Para ser sincero, também estamos desistindo de trabalhar com eles. Foram 2 meses para autenticarem nossa conta empresarial, imagina de tivéssemos algum problema relacionado a pagamento? Por essa e outras que estamos pensando em trabalhar apenas com o bom e velho boleto. Afinal, o valor vai sair do mesmo lugar para o consumidor "bem intencionado". :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados