Otavio Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Bom galera ta ai novo logo da minha empresa: Não manjo muito de designer mas junto um pouco de tudo que acho pela web e da nisso :) Ícone eu praticamente recrie baseado em um da :graphicriver.net A fonte usei : http://www.fonts2u.com/highlandgothicflf.font Efeitos parte de ps apenas coloquei: Acetinado /E sobreposição da camada padrão -1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Parece que a fox é uma sorveteria rsrs, mas tá legal sim Otávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Bem bacana Otavio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Parece que a fox é uma sorveteria rsrs, mas tá legal sim Otávio rss . psé sorvete em cloud , hehehe Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 rss . psé sorvete em cloud , hehehe fiquei curioso... o que seria 2.2? Versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 fiquei curioso... o que seria 2.2? Versão? Correto: Versão -1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Correto: Versão Versão do site? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Esse 2.2 vai sair da logo depois? A logo ficou legal, mais esse 2.2 não curti. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 ficou legal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Versão do site? Sim versão do site desde que comecei estou nessa de mudar as versões Esse 2.2 vai sair da logo depois? A logo ficou legal, mais esse 2.2 não curti. Vlw e meio entranho assim sozinho mas com o site fico bem legal :) Breve posto as fotos de como esta ficando. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados