jerenc Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olá a todos, fuçando na net encontrei este site oferecendo livezilla para android grátis em sua versão beta, como podem ver nas imagens abaixo o visual é bacana, que quizer testar segue o link http://pt.appszoom.com/android_applications/communication/livezilla_hsfnf_screenshots.html Nota: Download deve ser realizado através do celular! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Perfeito :P -1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Vale ressaltar que também está disponível na Google Play. https://play.google.com/store/apps/details?id=net.livezilla.mobile.client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Sabe me dizer se possui algum para iOS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Nossa incrível muito útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Bem lembrado GersonPorto, diretamente pelo google play a pessoa não precisa cadastrar no site citado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Sabe me dizer se possui algum para iOS ? Mtekhost, no momento apenas para android mas se não estou enganado no site oficial do livezilla ta prometendo lançamento para ambos os dipositivos em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Legal, pena que não trabalho mais com chat online na minha empresa no momento. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Me parece que só e valido para ultima versao do livezilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 No site da LiveZilla diz que estará disponível também para Windows Phone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados