Gustavocolli Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Olá pessoal, Tenho uma loja de assistência técnica e recentemente resolvi também trabalhar com hospedagens. Graças a sugestão de um amigo, criei uma conta com www.resellerclub.com no qual achei um pouco caro para começar mas MUITO vantajosa a longo prazo especialmente se comparado as empresas brasileiras. De qualquer forma ainda tenho dúvidas com relação às melhores empresas e qual seria a melhor escolha, o que eu deveria me importar ou não e outras coisas a mais que eu deveria saber com relação à esse mercado. Bom, chega de explicações para o que interessa, gostaria de sugestões sobre: 1. Boas revistas que vocês antigos webhosters costumam acompanhar? Info é boa? 2. O que vocês buscam em um plano de revenda? 3. Essa companhia ResellerClub é boa? Posso confiar? Senti falta de conteúdos traduzidos no entanto já testei que eles tem suporte em portugues. Mas para voces que estão no mercado a mais tempo, falta mais alguma coisa nela? Abração pessoal e valeu desde já para quem puder ajudar :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 A melhor forma de você entender o mercado é ler de cabo a rabo o conteúdo deste fórum. Não existe revista especializada para o nosso ramo, principalmente por não ter volume de pessoas suficientes que justificasse uma publicação. Quanto a Reseller Club, ela é de confiança sim, pode ficar tranquilo. Detalhe: eu nem sabia que tinha suporte em português! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 (edited) Realmente a ResellerClub é muito boa, já me enviaram email explicando como funciona o sistema deles e pode acreditar, um atendente vai ligar pra você perguntando se você tem interesse em continuar e tals... Ele ligou pra mim e ofereceu os serviços pois eu só tinha feito o cadastro para ver o painel e deixei minha conta inativa. Artigo: http://portaldohost.com.br/monte-seu-host Boa leitura! Edited December 20, 2010 by Rhuan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Bom o ResselerClub ainda e um dos melhores. Eu uso a Hexonet para venda de dominios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 ResellerClub é bem interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Alguem sabe quanto a reseller club ta cobrando no registro .com pra quem tem WHMCS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 20, 2010 Administration Share Posted December 20, 2010 Eu recomendo ativamente o RC, nunca tive problemas por lá. Se estiver falando em revenda de domínios, o lance é preço e agilidade. Cliente pagou = domínio ativo segundos depois. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavocolli Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo! Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo! Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero. O que pesa mesmo é o suporte... ResellerClub todos conhecemos e muitos usam para revenda de dominios, agora para revenda de hospedagem aí é outra coisa, duvido que alguem de aqui use os sistemas deles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Sobre as revistas, a da locaweb é muito boa, tá uma coisa que a locaweb tem de boa é a revista.. kkkk ' A info é bacana sim, mas não foca tanto em nossa área, ela foca mais a tecnologia em geral, mas é sempre bom estar por dentro né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts