Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor revenda de hospedagem e revistas no ramo


Gustavocolli

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma loja de assistência técnica e recentemente resolvi também trabalhar com hospedagens. Graças a

sugestão de um amigo, criei uma conta com www.resellerclub.com no qual achei um pouco caro para começar

mas MUITO vantajosa a longo prazo especialmente se comparado as empresas brasileiras. De qualquer forma

ainda tenho dúvidas com relação às melhores empresas e qual seria a melhor escolha, o que eu deveria me

importar ou não e outras coisas a mais que eu deveria saber com relação à esse mercado.

Bom, chega de explicações para o que interessa, gostaria de sugestões sobre:

1. Boas revistas que vocês antigos webhosters costumam acompanhar? Info é boa?

2. O que vocês buscam em um plano de revenda?

3. Essa companhia ResellerClub é boa? Posso confiar? Senti falta de conteúdos traduzidos no entanto já

testei que eles tem suporte em portugues. Mas para voces que estão no mercado a mais tempo, falta mais

alguma coisa nela?

Abração pessoal e valeu desde já para quem puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de você entender o mercado é ler de cabo a rabo o conteúdo deste fórum. Não existe revista especializada para o nosso ramo, principalmente por não ter volume de pessoas suficientes que justificasse uma publicação.

Quanto a Reseller Club, ela é de confiança sim, pode ficar tranquilo. Detalhe: eu nem sabia que tinha suporte em português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ResellerClub é muito boa, já me enviaram email explicando como funciona o sistema deles e pode acreditar, um atendente vai ligar pra você perguntando se você tem interesse em continuar e tals...

Ele ligou pra mim e ofereceu os serviços pois eu só tinha feito o cadastro para ver o painel e deixei minha conta inativa.

Artigo: http://portaldohost.com.br/monte-seu-host

Boa leitura!

Editado por Rhuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo!

Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, acho que encontrei o forum certo!

Mas só para ter uma melhor idéia, o que pesa para vocês quando querem contratar uma empresa? (além do preço, claro). O que eu por exemplo gostei na ResellerClub além do sistema de preços é porquê eu não preciso pagar taxas mensais para ter o número de clientes que eu quero.

O que pesa mesmo é o suporte... ResellerClub todos conhecemos e muitos usam para revenda de dominios, agora para revenda de hospedagem aí é outra coisa, duvido que alguem de aqui use os sistemas deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?