Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor revenda de hospedagem e revistas no ramo


Gustavocolli

Posts Recomendados

Marco Antonio,

Qual empresa você usa para revenda de hospedagem e por quê vc acha melhor que ResellerClub?

Eu nao sou revenda de hospedagem, tenho dedicados proprios, em Data Centers como Softlayer em USA e Alog aqui no Brasil, entao de certa maneira caso desejar pode contratar uma revenda em um de meus sites sem problemas estamos a seu dispor... (veja o marketing, risos)

Todo mundo aqui do site que usa a ResellerClub a ussa exclusivamente para revender seus dominios, os preços no geral sao excelentes e o sistema deles e configuravel com o whmcs que é considerado hoje uns dos melhores gerenciadores financeiros para nosso ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe demorar para responder mas eu estive viajando.

Obrigado pessoal pelas informações. Quem aqui prefere revenda de webhosting por empresas brasileiras e por quê? Já que suporte em português por exemplo o pessoal do Resellerclub provê. Tem um funcionário lá (inclusive também chamado Gustavo) que me responde tudo o q eu quero e de forma rápida! Ele também me informou que dentro de alguns meses passarão a revender o domínio .com.br e a website está sendo traduzida para o potuguês.

Obrigado pela dica mas não gostei da Plughost pois os preços são mais caros e a oferta deles não é tão flexível como na RC

Abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?