Jump to content

Melhor revenda de hospedagem e revistas no ramo

Gustavocolli

Recommended Posts

Marco Antonio,

Qual empresa você usa para revenda de hospedagem e por quê vc acha melhor que ResellerClub?

Eu nao sou revenda de hospedagem, tenho dedicados proprios, em Data Centers como Softlayer em USA e Alog aqui no Brasil, entao de certa maneira caso desejar pode contratar uma revenda em um de meus sites sem problemas estamos a seu dispor... (veja o marketing, risos)

Todo mundo aqui do site que usa a ResellerClub a ussa exclusivamente para revender seus dominios, os preços no geral sao excelentes e o sistema deles e configuravel com o whmcs que é considerado hoje uns dos melhores gerenciadores financeiros para nosso ramo.

Desculpe demorar para responder mas eu estive viajando.

Obrigado pessoal pelas informações. Quem aqui prefere revenda de webhosting por empresas brasileiras e por quê? Já que suporte em português por exemplo o pessoal do Resellerclub provê. Tem um funcionário lá (inclusive também chamado Gustavo) que me responde tudo o q eu quero e de forma rápida! Ele também me informou que dentro de alguns meses passarão a revender o domínio .com.br e a website está sendo traduzida para o potuguês.

Obrigado pela dica mas não gostei da Plughost pois os preços são mais caros e a oferta deles não é tão flexível como na RC

Abração :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?