Adrianow Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola meu nome e Adriano Diniz :) Sou Web Designer . Crio Site Para Empresas Logos Etc.. Skype: nok_ipsep Ultimos Trabalhos: -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Piazinho! isso é Merchan, e você não tem tópicos suficientes e etc... por favor olhe! 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Logo da Sink Host é igual ao da Runk Host? As coisas que mudam são quase impercebíveis! Tente diversificar mais, pois aos olhos dos clientes/concorrentes, isso é apenas cópia! Quanto ao site, você deve melhorar e muito, nós já estamos na Web 2.0, e logo irmos para a 3.0. Começando pelo menu, não está legal, faça algo para melhorar ele. Seu tema está com uma aparência antiga, sem leveza para o cliente. Além do mais, você está utilizando sombra para diversificar fundo de box, isso não é um conceito para site. Todas as críticas que faço, são construtivas, faço isto para você analisa-las e melhorar seu trabalho. 2 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 esse símbolo da logo dos hosts é facilmente encontrado em qualquer site que oferece logos grátis... isso é ser design? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianow Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Logo da Sink Host é igual ao da Runk Host? As coisas que mudam são quase impercebíveis! Tente diversificar mais, pois aos olhos dos clientes/concorrentes, isso é apenas cópia! Quanto ao site, você deve melhorar e muito, nós já estamos na Web 2.0, e logo irmos para a 3.0. Começando pelo menu, não está legal, faça algo para melhorar ele. Seu tema está com uma aparência antiga, sem leveza para o cliente. Além do mais, você está utilizando sombra para diversificar fundo de box, isso não é um conceito para site. Todas as críticas que faço, são construtivas, faço isto para você analisa-las e melhorar seu trabalho. Mano eu botei igual por motivo : empresa mudo nome so ele pediu para min alterar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Mano eu botei igual por motivo : empresa mudo nome so ele pediu para min alterar . "EU ALTERAR". O site tá ajeitado mais esse formato de site para web host, está se acabando. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 "EU ALTERAR". O site tá ajeitado mais esse formato de site para web host, está se acabando. Discordo, está até fora dos padrões de Web 1.0 Quanto ao logo, como o redirect falou, realmente são prontos. Principalmente pela FreePik. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Anger, talvez ele esteja no começo, isso acontece com todos, rsrs, eu também no começo pegava uma logo pronta na net e me achava o foda..kkkkkk, com o tempo e experiência ele vai mudando seu conceito.. Colega aconselho tu pegar um din din ou até no youtube, tem cursos de web designer.. Conselho: Monte primeiro seu portfólio, depois ofereça serviços.. Dica: Ninguém compra mais site, site tem o wix grátis, a pessoa vai até você por que procura algo renovador, algo que traga lucro para ele, e fique no lugar do empreendedor, o site que você montou, atrairia clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 cade seu portfólio ????? -_- -_- -_- -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Anger, talvez ele esteja no começo, isso acontece com todos, rsrs, eu também no começo pegava uma logo pronta na net e me achava o foda..kkkkkk, com o tempo e experiência ele vai mudando seu conceito.. Colega aconselho tu pegar um din din ou até no youtube, tem cursos de web designer.. Conselho: Monte primeiro seu portfólio, depois ofereça serviços.. Dica: Ninguém compra mais site, site tem o wix grátis, a pessoa vai até você por que procura algo renovador, algo que traga lucro para ele, e fique no lugar do empreendedor, o site que você montou, atrairia clientes? Com certeza, pode estar no começo. Mas lançar coisas prontas e dizer que foi você que fez é feio! Em questão do site, muitos procuram o WIX, mas que tal? Que dirás quando ver um site igual o seu? Empresa que é empresa compra site próprio. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados