Adrianow Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola meu nome e Adriano Diniz :) Sou Web Designer . Crio Site Para Empresas Logos Etc.. Skype: nok_ipsep Ultimos Trabalhos: -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Piazinho! isso é Merchan, e você não tem tópicos suficientes e etc... por favor olhe! 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Logo da Sink Host é igual ao da Runk Host? As coisas que mudam são quase impercebíveis! Tente diversificar mais, pois aos olhos dos clientes/concorrentes, isso é apenas cópia! Quanto ao site, você deve melhorar e muito, nós já estamos na Web 2.0, e logo irmos para a 3.0. Começando pelo menu, não está legal, faça algo para melhorar ele. Seu tema está com uma aparência antiga, sem leveza para o cliente. Além do mais, você está utilizando sombra para diversificar fundo de box, isso não é um conceito para site. Todas as críticas que faço, são construtivas, faço isto para você analisa-las e melhorar seu trabalho. 2 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 esse símbolo da logo dos hosts é facilmente encontrado em qualquer site que oferece logos grátis... isso é ser design? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...