Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Procurando Web Designer ?


Posts Recomendados

Piazinho! isso é Merchan, e você não tem tópicos suficientes e etc... por favor olhe!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo da Sink Host é igual ao da Runk Host? As coisas que mudam são quase impercebíveis! Tente diversificar mais, pois aos olhos dos clientes/concorrentes, isso é apenas cópia!

 

Quanto ao site, você deve melhorar e muito, nós já estamos na Web 2.0, e logo irmos para a 3.0.

Começando pelo menu, não está legal, faça algo para melhorar ele.

Seu tema está com uma aparência antiga, sem leveza para o cliente. Além do mais, você está utilizando sombra para diversificar fundo de box, isso não é um conceito para site.

 

Todas as críticas que faço, são construtivas, faço isto para você analisa-las e melhorar seu trabalho.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo da Sink Host é igual ao da Runk Host? As coisas que mudam são quase impercebíveis! Tente diversificar mais, pois aos olhos dos clientes/concorrentes, isso é apenas cópia!

 

Quanto ao site, você deve melhorar e muito, nós já estamos na Web 2.0, e logo irmos para a 3.0.

Começando pelo menu, não está legal, faça algo para melhorar ele.

Seu tema está com uma aparência antiga, sem leveza para o cliente. Além do mais, você está utilizando sombra para diversificar fundo de box, isso não é um conceito para site.

 

Todas as críticas que faço, são construtivas, faço isto para você analisa-las e melhorar seu trabalho.

Mano eu botei igual por motivo : empresa mudo nome so ele pediu para min alterar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu botei igual por motivo : empresa mudo nome so ele pediu para min alterar .

 "EU ALTERAR".

 

O site tá ajeitado mais esse formato de site para web host, está se acabando.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 "EU ALTERAR".

 

O site tá ajeitado mais esse formato de site para web host, está se acabando.

Discordo, está até fora dos padrões de Web 1.0

 

Quanto ao logo, como o redirect falou, realmente são prontos. Principalmente pela FreePik.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger, talvez ele esteja no começo, isso acontece com todos, rsrs, eu também no começo pegava uma logo pronta na net e me achava o foda..kkkkkk, com o tempo e experiência ele vai mudando seu conceito..

 

Colega aconselho tu pegar um din din ou até no youtube, tem cursos de web designer..

 

Conselho: Monte primeiro seu portfólio, depois ofereça serviços..

 

Dica: Ninguém compra mais site, site tem o wix grátis, a pessoa vai até você por que procura algo renovador, algo que traga lucro para ele, e fique no lugar do empreendedor, o site que você montou, atrairia clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger, talvez ele esteja no começo, isso acontece com todos, rsrs, eu também no começo pegava uma logo pronta na net e me achava o foda..kkkkkk, com o tempo e experiência ele vai mudando seu conceito..

 

Colega aconselho tu pegar um din din ou até no youtube, tem cursos de web designer..

 

Conselho: Monte primeiro seu portfólio, depois ofereça serviços..

 

Dica: Ninguém compra mais site, site tem o wix grátis, a pessoa vai até você por que procura algo renovador, algo que traga lucro para ele, e fique no lugar do empreendedor, o site que você montou, atrairia clientes?

 

Com certeza, pode estar no começo. Mas lançar coisas prontas e dizer que foi você que fez é feio!

 

Em questão do site, muitos procuram o WIX, mas que tal? Que dirás quando ver um site igual o seu? 

Empresa que é empresa compra site próprio.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?