sergionagase Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Cada uma viu! Pode ser golpe. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2010 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ajudem um host carente! Meu Deus, parece piada. Altamente anti-ético. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Golpe não é porque caixinha so da quem quer é voluntário. Mas entre agente aqui eita pobreza da mulesta viu. kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 www.mendingohost.com.br "Me de uma esmolinha pelo amor de Deus" Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Meu Deus do céu, aonde vamos parar... onde esta o profissionalismo............... CARAMBA. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Fala Pessoal, Se alguém quizer me dar uma caixinha de natal aceito um servidor dedicado xeon com 16GB de RAM + 1TB de HD em RAID 1 + Trafego Ilimitado, e que seja no Brasil, manda os dados pro meu email kkkkkkkk Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Opa! Eu gostaria de um rack recheado de servidores na Alog :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Meu Deus do ceu, aí ja é demais viu.. Bom, se fosse para alguma campanha, para ajudar quem tem fome, ou algo deste tipo(e claro, bem documentado, mostrando o que realmente é com transparência..), eu não diria nada.. Mais pelo amor de Jesus Cristo, pedir CAIXINHA ? é demais viu. Link para o comentário
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu acho isso a maior cara de pau do mundo, principalmente para serviços na internet, os mercados sempre pedem, os grandes até dão a desculpa de que é para doação e bla bla bla, mas e os pequenos, com aquela caixinhas feitas com caixa de sapato, é para que? Pra poder comprar um peru maior para a seia da familha, acho isso um absurdo. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu não dou caixinha. Não vejo nexo nisso. Há quem diga que o final do ano traz gastos com 13o's, férias, etc... Porém, vejo que um empresário de verdade está preocupado desde janeiro em separar um % do faturamento mensal para esse fim, assim chega no final do ano e não há com o que esquentar a cabeça.(sem falar daquela reserva para uma eventual despedida de algum funcionário, ou algo parecido). Do lado do funcionalismo dizem que, é para aumentar um pouco a ceia de natal. Eu fico inconformado ao ouvir algo desse nipe, enfim, todo mundo tem 13o e + 33% de férias... Logo, não ajudo. Por outro lado, nessa época do ano, sempre dou uma nota grande para aquele tio que toda semana passa aqui na rua catando reciclaveis, para aquele garoto que está vendendo balas no centro, para aquela tia que passa vendendo docinhos de porta em porta, enfim, para aqueles que realmente não tem um 13o, não tem férias. Esses sim merecem a tão chamada caixinha. São pessoas que vivem com o que ganham o presente. O futuro para eles, só Deus saberá. Para mim, se ao menos conseguir tirar o arroz e feijão da mesa deles no natal ou ano-novo, e colocar algo um pouco mais fino, já está ótimo. Fico feliz. Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados