i9radios Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 bom o negocio e o seguinte, tenho uma briga em particular com o Otavio e simplismente ele tem inveja da minha empresa. sem mais nada a falar. Jean moderador por favor, feche o topico muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Tenho algumas provas que anda roubando clientes ¬¬ Inclusive possui cliente que esta neste forum que também foi roubado e também possui provas contra vocꬬ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 bom o negocio e o seguinte, tenho uma briga em particular com o Otavio e simplismente ele tem inveja da minha empresa. sem mais nada a falar. Jean moderador por favor, feche o topico muito obrigado. Cara você também tentou me roubar, a sorte é que ainda resta o mínimo de senso no Pagseguro. Ninguém aguenta mais suas conversinhas mimadas e chatas, "vou chamar meu advogado, vou te processar...", cara a Panico Host foi e é uma vergonha para esse fórum e para as pessoas que tem que conviver com você aqui, não sei por qual motivo você ainda tenta fazer parte de uma comunidade que é amiga, respeitosa e integra e que você fez questão de se mal apresentar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 deixo agora a criterio do Jean moderador, já foi conversado com ele, e Jean continua quebrando a sua regra, vc agora já pode agir excluindo a conta do otavio. sem mais muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Não creio que a phd deixa uma pessoa como esse Marcos sujar o mercado de host enquanto muitos fazem tudo corretamente ! No meu caso dei por descobrir que pagseguro por incrível que pareça não fornece cobertura para serviços de host . Uma pessoa vai la nem a vergonha na cara tem mente falando que desconhece Panico , sendo que domínio , facebook , e-mail pagseguro apontam sempre para mesma pessoa , 1 coincidência vai la mas 3 já e meio absurdo ¬¬ Se for banir minha conta por algo que não fiz ai sim será injustiça , agora estou errado em recorrer a um local destinado a isso , para mostrar como alguns agem no mercado do host e eu acabo me ferrando , bom isso para mim mostra que no brasil direto e algo que não temos . Vamos la fique a vontade para me banir mas saiba que acobertar um crime enquanto muitos tentam trabalhar honestamente . caso duvide de mim convido alguns amigos donos de host para dar alguns depoimentos sobre este mesmo individuo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 esta na mão do Jean tudo isso, agora ele vai agir no caso, e vc Otavio, se vc tem ciumes da minha empresa não posso fazer nada, não vem querer aqui falar mal da minha pessoa, em frente ao computador todo mundo pode ser o que quizer, quero ver pessoalmente, quero conversa com vc pessoalmente porque vc se esconde, vamos conversa frente a frente como homem de verdade não como criança atraz de um teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 ...vc tem ciumes da minha empresa... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Caros amigos eu não li todos os comentários e não vou julgar ninguém mas fiz uma pesquisa rápida e ambos os domínios parecem estar em nome de Marcos Nascimento Correia i9radios.com.br e panicohost.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ninguém vai ser banido nesse tópico até aqui. E estou pensando ainda na possibilidade de fecha-lo. Talvez feche, talvez não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados