LucasMoraes Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 boa Tarde tenho alguns servidores que utilizam VMWare Esxi, gostaria de saber se possui um painel online para cliente rebootar, iniciar e algumas opções básicas? alterar senha de root e etc... Obrigado desde já CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu uso o SolusVM para isso, parei de usar o VMware por conta do painel que muitos clientes solicita. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu uso o SolusVM para isso, parei de usar o VMware por conta do painel que muitos clientes solicita. eu sei mais comparação de estabilidade e flexibilidade do VMware é incomparável CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 boa Tarde tenho alguns servidores que utilizam VMWare Esxi, gostaria de saber se possui um painel online para cliente rebootar, iniciar e algumas opções básicas? alterar senha de root e etc... Obrigado desde já Olha unica coisa que já consegui ver do tipo foi um módulo para whmcs que fazia estas operações... 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 http://www.vmware.com/br/products/vcenter-server/features.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 http://www.vmware.com/br/products/vcenter-server/features.html perfeito a opção de painel web, vou adquirir, muito obrigado meu amigo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 http://www.vmware.com/br/products/vcenter-server/features.html vSphere web client padrão é perigoso... Exceto se o sysadmin utilizar Rede em NAT. Através do vSphere WebClient é possível ver qual é o IP do Node. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Eu tenho um painel para vmware. Funciona tanto na versão 4 como na versão 5. É possível até abilitar o console. Se tiver uma boa oferta, eu vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu tenho um painel para vmware. Funciona tanto na versão 4 como na versão 5. É possível até abilitar o console. Se tiver uma boa oferta, eu vendo. Apresenta o seu sistema então... Tenho interesse Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Não posso apresentar o sistema aqui, entre em contato via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados