tekobr Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Tenho uma cotação para fazer de uma pequena loja virtual. Estava na dúvida entre esses dois sistemas. O cliente quer um sistema fácil de usar, não precisa ter grandes recursos, mas o básico tem que ser bem feito. O Opencart parece bem legal, e o template padrão dele já daria para o que o cliente quer, apenas personalizando as cores e o seu logotipo. Mas me surgiu a dúvida: ele tem suporte aos meios de pagamentos online (Pagamento Digital, PagSeguro e MoIP)? O que acham dele? Já o Magento me deixou na dúvida, pois ele tem 3 versões: Community, Professional e Enterprise. Qual a diferença entre essas versões? Alguma delas é paga? E o suporte aos meios de pagamentos online? O Magento não sobrecarrega o servidor (hospedagem compartilhada)? Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Entre os 2? Magento. Porém Opencart tbm é cool. Talvez para ele seja melhor o Opencart. O magento é um pouco mais robusto, e ele nao precisa de um aviao, mas algo menor. Todas essas lojas online suportam qqr meio de pagamento, o problema é que nem todos módulos estao desenvolvidos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 É para um pequeno sexshop, então acho que não precisaria de alto tão robusto. E pensei em usar naquele sistema tipo delivery que perguntei anteriormente, já que poderia se adaptar bem e ser algo bem pequeno. Vou dar uma estudada nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Eu te sugiro o http://www.prestashop.com/, tem uma boa comunidade brazuca com bons adicionais e plugins (inclusive módulos de pagamento, entrega, sedex, etc), é fácil de usar e configurar (bem mais que o magento). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Maclei te indico o OpenCart ou o PrestaShop. São dois sistemas muito bons,e como você disse e pra um projeto pequeno vai se encaixar muito bem. O Magento pra mim e o melhor de todos, mas acho ele muito complicado pra mexer. Eu tenho um pouco de experiencia com o PrestaShop se precisar de uma ajudinha e so falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olha o Opencart e muito bom. Prestashop tambem e de facil alterações ja o Magento e o melhor mesmo mas ai o neguinho sofre para mexer nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados