Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opencart ou Magento


Posts Recomendados

Tenho uma cotação para fazer de uma pequena loja virtual. Estava na dúvida entre esses dois sistemas. O cliente quer um sistema fácil de usar, não precisa ter grandes recursos, mas o básico tem que ser bem feito.

O Opencart parece bem legal, e o template padrão dele já daria para o que o cliente quer, apenas personalizando as cores e o seu logotipo. Mas me surgiu a dúvida: ele tem suporte aos meios de pagamentos online (Pagamento Digital, PagSeguro e MoIP)? O que acham dele?

Já o Magento me deixou na dúvida, pois ele tem 3 versões: Community, Professional e Enterprise. Qual a diferença entre essas versões? Alguma delas é paga? E o suporte aos meios de pagamentos online? O Magento não sobrecarrega o servidor (hospedagem compartilhada)?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os 2? Magento.

Porém Opencart tbm é cool. Talvez para ele seja melhor o Opencart. O magento é um pouco mais robusto, e ele nao precisa de um aviao, mas algo menor.

Todas essas lojas online suportam qqr meio de pagamento, o problema é que nem todos módulos estao desenvolvidos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei te indico o OpenCart ou o PrestaShop.

São dois sistemas muito bons,e como você disse e pra um projeto pequeno vai se encaixar muito bem.

O Magento pra mim e o melhor de todos, mas acho ele muito complicado pra mexer.

Eu tenho um pouco de experiencia com o PrestaShop se precisar de uma ajudinha e so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?