vitorposh Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Ola meu nome e Vitor Posh Sou Web Designer . Crio Sites para empresas da Internet Com um preço bom . Meu skype e : vitorposh Todos meus trabalhos Sites vem Criptografado qual que linguagem So entra em contato .
chuvadenovembro Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Ao menos mostra iBagens, quero ver ibagenssss █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
VTFerreira Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Isso foi um anúncio fora dos classificados? Queremos ver as suas certificações da Adobe... :) Ao menos mostra iBagens, quero ver ibagenssss Desde que entrei no ramo vejo Trollagem em tudo que é lugar.. ou talvez seja a "tolerância zero" no segmento digital. Se tivéssemos uma comics do PdH poderíamos competir com o VdP.. :lol:
Visitante Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Ser um web designer sem portfólio passa uma imagem de preguiça e falta de interesse com a profissão.
Otavio Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Primeiroarrume seu "Qual que linguagem" e segundo dizer que e web designer sem expor porrifólio e melhor falar que é mendigo pelo menos já sabemos como é ¬¬. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados