vitorposh Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ola meu nome e Vitor Posh Sou Web Designer . Crio Sites para empresas da Internet Com um preço bom . Meu skype e : vitorposh Todos meus trabalhos Sites vem Criptografado qual que linguagem So entra em contato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Cade o portifolio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ao menos mostra iBagens, quero ver ibagenssss █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Isso foi um anúncio fora dos classificados? Queremos ver as suas certificações da Adobe... :) Ao menos mostra iBagens, quero ver ibagenssss Desde que entrei no ramo vejo Trollagem em tudo que é lugar.. ou talvez seja a "tolerância zero" no segmento digital. Se tivéssemos uma comics do PdH poderíamos competir com o VdP.. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Poi é, sem portfólio é complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ser um web designer sem portfólio passa uma imagem de preguiça e falta de interesse com a profissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Primeiroarrume seu "Qual que linguagem" e segundo dizer que e web designer sem expor porrifólio e melhor falar que é mendigo pelo menos já sabemos como é ¬¬. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados