Jump to content

Whmcs Status Da Conta: "suspenso" Porém Site Continua No Ar.


MarcosDomi

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de ajuda.

 

Configurei meu WHMCS para suspender a conta automaticamente por falta de pagamento, ok.

Quando entro na conta do cliente aparece Status: Suspenso, porém o site do cliente continua no ar.

 

Alguém já passou por isso, como resolveu?

 

Desde já agradeço de alguém conseguir me ajudar.

 

Marcos Domi

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, estou precisando de ajuda.

 

Configurei meu WHMCS para suspender a conta automaticamente por falta de pagamento, ok.

Quando entro na conta do cliente aparece Status: Suspenso, porém o site do cliente continua no ar.

 

Alguém já passou por isso, como resolveu?

 

Desde já agradeço de alguém conseguir me ajudar.

 

Marcos Domi

 

Verifique se a integração ( acesso remoto ) http://clip2net.com/s/5J2R8s esta cadastrado nas configurações do servidor em seu WHMCS http://clip2net.com/s/5J2ToB

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal obrigado pelas respostas,

 

Jefferson verifiquei o DNS e estão corretos.

 

Edvan quanto a integração conforme  orientado estão corretos também, porém fiquei com uma dúvida agora:

Server Details 

Login: está preenchido

Senha: não está.... será que pode ser isso?

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal obrigado pelas respostas,

 

Jefferson verifiquei o DNS e estão corretos.

 

Edvan quanto a integração conforme  orientado estão corretos também, porém fiquei com uma dúvida agora:

Server Details 

Login: está preenchido

Senha: não está.... será que pode ser isso?

 

Grato

 

Faça um teste, insira a senha e a chave de acesso em seguida vá na conta do cliente ( aba products/services ) e clique em Suspend http://clip2net.com/s/5J3kBm e confira se a conta foi suspensa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?