MarcosDomi Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Olá pessoal, estou precisando de ajuda. Configurei meu WHMCS para suspender a conta automaticamente por falta de pagamento, ok. Quando entro na conta do cliente aparece Status: Suspenso, porém o site do cliente continua no ar. Alguém já passou por isso, como resolveu? Desde já agradeço de alguém conseguir me ajudar. Marcos Domi
Jefferson Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Verifique se ele não está com as DNS de outra empresa. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
edvan Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Olá pessoal, estou precisando de ajuda. Configurei meu WHMCS para suspender a conta automaticamente por falta de pagamento, ok. Quando entro na conta do cliente aparece Status: Suspenso, porém o site do cliente continua no ar. Alguém já passou por isso, como resolveu? Desde já agradeço de alguém conseguir me ajudar. Marcos Domi Verifique se a integração ( acesso remoto ) http://clip2net.com/s/5J2R8s esta cadastrado nas configurações do servidor em seu WHMCS http://clip2net.com/s/5J2ToB
MarcosDomi Posted September 10, 2013 Author Posted September 10, 2013 Olá pessoal obrigado pelas respostas, Jefferson verifiquei o DNS e estão corretos. Edvan quanto a integração conforme orientado estão corretos também, porém fiquei com uma dúvida agora: Server Details Login: está preenchido Senha: não está.... será que pode ser isso? Grato
edvan Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Olá pessoal obrigado pelas respostas, Jefferson verifiquei o DNS e estão corretos. Edvan quanto a integração conforme orientado estão corretos também, porém fiquei com uma dúvida agora: Server Details Login: está preenchido Senha: não está.... será que pode ser isso? Grato Faça um teste, insira a senha e a chave de acesso em seguida vá na conta do cliente ( aba products/services ) e clique em Suspend http://clip2net.com/s/5J3kBm e confira se a conta foi suspensa.
MarcosDomi Posted September 10, 2013 Author Posted September 10, 2013 Edvan Muito Obrigado! Funcionou, muito obrigado a todos que me ajudaram. Bom trabalho e sucesso! Marcos
edvan Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 Edvan Muito Obrigado! Funcionou, muito obrigado a todos que me ajudaram. Bom trabalho e sucesso! Marcos Blz, pede para moderação fechar o tópico.
Recommended Posts