Flavio Pavanelli Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Comprei um dominio no dotyou.com - servidordesites.com + 01 premium VPS package 2 na Burst. Instalei o Cpanel, tudo belezinha... Mudei o hostname, para serv1.servidordesites.com depois fiz a mudança no VePortal também. Pedi através de ticket na Burst o "ADD" para rDNS no IP do VPS para o novo hostname Até tudo beleza! Então fui montar a nova conta no whm - "servidordesites.com" para facilitar a entrada ao whm e ao cPanel. Montei o pacote , criei nova conta para este dominio.... e eis meu problema! Não sei onde comi bola mas não está funcionando! Quando faço o teste PING e está tudo certo, ele direciona o ns1.servidordesites.com e ns2.servidordesites.com para o IP do VPS... Achei que era algum problema do dominio...lá na configuração do dotyou.com... então resolvi habilitar a dominio da empresa aqui - dominiodecliente.com.br e advinha minha surpresa... também não funcionou. No Dotyou.com ficou assim: No Registro BR , não houve problemas... ele aceitou os apontamentos ns1 e ns2... mas quando tento acessar servidordesites.com/whm ou até mesmo dominiodecliente.com.br/cpanel ... ixxxiii a coisa não funciona. Não sei se fui claro, mas o que eu quero é deixar funcionando este VPS. Alguém já passou por isso? Estou realmente sem ideias de como resolver! Preciso de ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Olha, na configuração do domínio .com você deve informar apenas o ns1 e o ns2. E tem que habilitar o domínio para servidor de DNS. Aproveito pra perguntar quanto tempo a Burst demorou para informar as configurações do rDNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Olha, na configuração do domínio .com você deve informar apenas o ns1 e o ns2. E tem que habilitar o domínio para servidor de DNS. Aproveito pra perguntar quanto tempo a Burst demorou para informar as configurações do rDNS. Menos de 10 minutos... com certeza! digo isso pois me surpreendi com a Rapidez! Ouvi rumores que é por causa desse novo pacote PREMIUM, que eles estão oferecendo! De qualquer maneira, obrigado! Acabei descobrindo que se usar dominio.com:2086 , ele estava lá, em funcionamento! Só não entendi porque em outro VPS que tenho, eu digito www.meudominio.com/whm , ele funciona... mas saber né? Se souberem... forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 (editado) Vá em Server Configuration > Tweak Settings > Redirection Cheque as configurações que estão aí! Always redirect to SSL - Sempre redirecionar para https (ou seja, se acessar seusite.com/cpanel vai redirecionar para https://seusite.com:2087) Non-SSL redirect destination - Se a opção acima estiver desativada, para onde você quer que o cpanel redirecione quando você digitar /whm ou /cpanel . Se quer que redirecione para HOSTNAME: porta ou para DOMINIOACESSADO: porta SSL redirect destination - O mesmo acima, porém, se aplica se você ativar o SSL. Editado Dezembro 17, 2010 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados