Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração final de um VPS - Preciso de ajuda!


Flavio Pavanelli

Posts Recomendados

Comprei um dominio no dotyou.com - servidordesites.com + 01 premium VPS package 2 na Burst.

Instalei o Cpanel, tudo belezinha...

Mudei o hostname, para serv1.servidordesites.com depois fiz a mudança no VePortal também.

Pedi através de ticket na Burst o "ADD" para rDNS no IP do VPS para o novo hostname

Até tudo beleza!

Então fui montar a nova conta no whm - "servidordesites.com" para facilitar a entrada ao whm e ao cPanel. Montei o pacote , criei nova conta para este dominio.... e eis meu problema! Não sei onde comi bola mas não está funcionando!

Quando faço o teste PING e está tudo certo, ele direciona o ns1.servidordesites.com e ns2.servidordesites.com para o IP do VPS...

5266220453_21efae94a8.jpg

Achei que era algum problema do dominio...lá na configuração do dotyou.com... então resolvi habilitar a dominio da empresa aqui - dominiodecliente.com.br e advinha minha surpresa... também não funcionou.

No Dotyou.com ficou assim:

5266220417_806ab9ecc3.jpg

No Registro BR , não houve problemas... ele aceitou os apontamentos ns1 e ns2... mas quando tento acessar servidordesites.com/whm ou até mesmo dominiodecliente.com.br/cpanel ... ixxxiii a coisa não funciona.

Não sei se fui claro, mas o que eu quero é deixar funcionando este VPS.

Alguém já passou por isso? Estou realmente sem ideias de como resolver!

Preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na configuração do domínio .com você deve informar apenas o ns1 e o ns2. E tem que habilitar o domínio para servidor de DNS.

Aproveito pra perguntar quanto tempo a Burst demorou para informar as configurações do rDNS.

Menos de 10 minutos... com certeza! digo isso pois me surpreendi com a Rapidez!

Ouvi rumores que é por causa desse novo pacote PREMIUM, que eles estão oferecendo!

De qualquer maneira, obrigado!

Acabei descobrindo que se usar dominio.com:2086 , ele estava lá, em funcionamento!

Só não entendi porque em outro VPS que tenho, eu digito www.meudominio.com/whm , ele funciona... mas saber né?

Se souberem...

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Server Configuration > Tweak Settings > Redirection

Cheque as configurações que estão aí!

Always redirect to SSL - Sempre redirecionar para https (ou seja, se acessar seusite.com/cpanel vai redirecionar para https://seusite.com:2087)

Non-SSL redirect destination - Se a opção acima estiver desativada, para onde você quer que o cpanel redirecione quando você digitar /whm ou /cpanel . Se quer que redirecione para HOSTNAME: porta ou para DOMINIOACESSADO: porta

SSL redirect destination - O mesmo acima, porém, se aplica se você ativar o SSL.

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?