Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro - Paypal - Moip


Posts Recomendados

to puto, a grana da empresa do paypal e os cara la, além de cobrar as taxas de recebimento do dinheiro na conta

 

na hora de fazer o saque ainda tive que pagar 3 reais, é muita robalheira né ?

 

 

o pagseguro a taxas são altas

 

e o moip ainda não usei mas também deve ser uma robada

 

 

qual vcs mais usam ? quais vcs mais recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei o PagSeguro como principal e não tenho planos para sair dele tão certo. Tenho PayPal e já tive alguns problemas, mas ainda uso. MoIP depois que roubou um valor meu eu parei de usar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pela sua "indignação" parece que isso aconteceu do nada, mas na verdade faltou ler os termos do paypal, correto?

 

Quanto à sua dúvida. Vá de pagseguro, já trabalho à mais de 5 anos e nunca tive problemas.

Bloqueios só ocorrem quando é "detectado" algum problema de cadastro ou fraude, no resto cerque-se de cuidados ao realizar uma venda para evitar o famoso chargeback, se trabalhar certinho e conseguir detectar fraudes será feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paypal só cobra estes R$3 de taxa para saque quando o valor é inferior a R$250. Isto está bem explícito no site deles.

 

Ao meu ver a vantagem do Paypal é que o cliente paga e você já tem o dinheiro disponível para saque ou pagamentos na hora, ao contrário dos 14 dias de espera do Pagseguro e outros.

Quanto ao MoIP: Fuja se não quiser ter dores de cabeça constantes. Para pagamentos nacionais prefira o Pagseguro ou F2b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do MOIP até receber 5 chargebacks de vez, da mesma pessoa, e o incrível sistema anti fraude deles achar normal. Atualmente continuo utilizando o MOIP a pedido dos clientes e comecei a utilizar o Pagseguro, estou gostando do Pagseguro apesar de não ter passado por nenhum chargeback. Uma opinião, fique com o Pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo a F2b, suporte rápido e eficaz sem falar nos recursos, também estou em testes com a Moip até o momento está bacana.

 

 

Em todo caso existem diversos tópicos no fórum falando sobre as citadas inclusive sobre o mesmo assunto, uma boa pesquisa é valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O saque sempre foi 3 reais.

 

O paypal pra mim está longe na liderança entre os meios de pagamento. O suporte é bom, estão em constante melhoria.

 

Hoje, eu acho mais seguro deixar o dinheiro lá do que em qualquer meio nacional.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?