Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizar Servidor Para Cliente Com 100.000 Acessos


Jefferson

Posts Recomendados

Boa noite PDH. 

 

Tenho um cliente que utiliza Wordpress em um servidor dedicado e irá ampliar as visitas para ter em média 100.000 acessos por hora.

 

Alguma dica do que otimizar no servidor para suportar isso?

 

Atualmente o cliente tem o Varnish Cache configurado no servidor e o WP Super Cache.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cliente tem 12 milhões de pessoas no facebook e 7 milhões de seguidores no twitter.

 

O servidor possui somente o site dele, com mysql otimizado e o varnish cache. O load fica em média de 4-5, mas o site abre lentamente.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cliente tem 12 milhões de pessoas no facebook e 7 milhões de seguidores no twitter.

 

O servidor possui somente o site dele, com mysql otimizado e o varnish cache. O load fica em média de 4-5, mas o site abre lentamente.

 

com um servidor com essas configuração e otimização no Mysql e Varnish cache, não deveria abrir lentamente! ele usa algum serviço além do WP no Dedicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um servidor com essas configuração e otimização no Mysql e Varnish cache, não deveria abrir lentamente! ele usa algum serviço além do WP no Dedicado?

 

Não, somente o WP e quase sem plugins.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?