Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Gente Gostaria de saber se  tem como  vocês Min Ajuda Meu Apache Do Nada Do meu servidor Esta Aparecendo esse erro e nao Consigo Resolver .

 

 

Isto Esta Acontecendo em Todos Site Que Esta no Servidor 

post-15511-0-82161500-1377929030_thumb.p


Postado

Eu enxerguei demais ou o domínio é mesmo "assitatvonlinehd.net"?


Postado
  • Autor

Sim kkkkkkkkkkk  Mas você sabe Como Corrigir esse erro Cliente Ta Reclamando


Postado

Significa que o Nginx é usado como proxy e o Apache está offline.

service httpd restart (reiniciar o Apache) deve resolver

Considere contratar gerenciuamento para seu servidor ou você vai ter mais problemas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado
  • Autor

Significa que o Nginx é usado como proxy e o Apache está offline.

service httpd restart (reiniciar o Apache) deve resolver

Considere contratar gerenciuamento para seu servidor ou você vai ter mais problemas.

Nao Funcionou Esta Dando o Mesmo erro 


Postado

Faz um tempo que mexi com Nginx... vai no WHM e em plugins procura o Nginx, ai você clica em Rebuild VHosts, acho que é isso.

Se não der certo, tenta desativar o Nginx.


Postado
  • Autor

nao Deu Ainda esta Dando o Mesmo erro ..... eu Ate Desinstalei o Plugin do servidor 


Postado

Querido, "Nesse Caso, Visando O Bem De Seus Clientes.. Contrate Um Gerenciamento Técnico."


Postado

reinicie o nginx, comigo sempre da certo. Caso vc seja o admin do servidor, se não solicite ao admin.


Postado

Como assim você desinstalou o plugin e ele ainda exibe essa mensagem? Acho que você não soube efetuar a desinstalação do plugin.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.