megaxhost Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Bom Gente Gostaria de saber se tem como vocês Min Ajuda Meu Apache Do Nada Do meu servidor Esta Aparecendo esse erro e nao Consigo Resolver . Isto Esta Acontecendo em Todos Site Que Esta no Servidor -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Eu enxerguei demais ou o domínio é mesmo "assitatvonlinehd.net"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Sim kkkkkkkkkkk Mas você sabe Como Corrigir esse erro Cliente Ta Reclamando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Significa que o Nginx é usado como proxy e o Apache está offline. service httpd restart (reiniciar o Apache) deve resolver Considere contratar gerenciuamento para seu servidor ou você vai ter mais problemas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Significa que o Nginx é usado como proxy e o Apache está offline. service httpd restart (reiniciar o Apache) deve resolver Considere contratar gerenciuamento para seu servidor ou você vai ter mais problemas. Nao Funcionou Esta Dando o Mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Faz um tempo que mexi com Nginx... vai no WHM e em plugins procura o Nginx, ai você clica em Rebuild VHosts, acho que é isso. Se não der certo, tenta desativar o Nginx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 nao Deu Ainda esta Dando o Mesmo erro ..... eu Ate Desinstalei o Plugin do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Querido, "Nesse Caso, Visando O Bem De Seus Clientes.. Contrate Um Gerenciamento Técnico." 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 reinicie o nginx, comigo sempre da certo. Caso vc seja o admin do servidor, se não solicite ao admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Como assim você desinstalou o plugin e ele ainda exibe essa mensagem? Acho que você não soube efetuar a desinstalação do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados