Visitante Stonelayer Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 https://www.stonelayer.com.br/ Pessoal, o que acharam do site da minha empresa? Tem alguma sugestão? Um melhor logotipo? Como estão os planos? O design? Gostaria de receber um feedback de vocês! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 O seu site ficou bacana e acho que não precisa mudar nada. Somente o logotipo que teria que mudar, mas aí deixo para os designers de plantão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Parabéns pelo site cara, ficou muito bom. Eu concordo com o que o Maclei falou. E você pode aproveitar a sua logo e so dar um upgrade nela. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Achei bem organizado, só achei o tamanho do banner exagerado, e a tipografia nos planos fraquinha(letras serrilhadas..). Além da logomarca né, como o pessoal disse aí em cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 está ótimo parabens. Mais achei que a parte do slider ocupa muito espaço, ficaria melhor se reduzisse a altura da imagen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Cadu, fala comigo no Messenger que eu te envio as fontes com acentos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 está ótimo parabens. Mais achei que a parte do slider ocupa muito espaço, ficaria melhor se reduzisse a altura da imagen. É exatamente isso que quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Isso ai e um tema do wordpress editado né? tenho quase certeza :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Certamente tem como mudar o lance das imagens rolando, mas vai dar um trabalho mexer no css. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Cadu, muito bom seu site! As únicas alterações que eu faria (como já dito acima) seria diminuir um pouco a altura dos slides e principalemte um logotipo mais com cara de logotipo. Mas de resto, está tudo muito bom mesmo! Meus parabéns! [EDIT: Um detalhe - Na imagem com as formas de pagamento, o logo da American Express está aparecendo duas vezes.] @PedroFelipe será que você teria aí essa fonte Cufon Acentuada: MgOpen_Modata_400-MgOpen_Modata_700. Preciso da PT Sans também. Te add no msn ok? Abraço! Editado Janeiro 2, 2011 por marcelomaffezoli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados