Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

https://www.stonelayer.com.br/

Pessoal, o que acharam do site da minha empresa? Tem alguma sugestão? Um melhor logotipo? Como estão os planos? O design?

Gostaria de receber um feedback de vocês!

Abraços!

Postado

O seu site ficou bacana e acho que não precisa mudar nada. Somente o logotipo que teria que mudar, mas aí deixo para os designers de plantão.

Postado

Parabéns pelo site cara, ficou muito bom.

Eu concordo com o que o Maclei falou.

E você pode aproveitar a sua logo e so dar um upgrade nela.

Abraço.

Postado

Achei bem organizado, só achei o tamanho do banner exagerado, e a tipografia nos planos fraquinha(letras serrilhadas..).

Além da logomarca né, como o pessoal disse aí em cima!

Postado

está ótimo parabens. Mais achei que a parte do slider ocupa muito espaço, ficaria melhor se reduzisse a altura da imagen.

Postado

Cadu, fala comigo no Messenger que eu te envio as fontes com acentos :)

Postado
está ótimo parabens. Mais achei que a parte do slider ocupa muito espaço, ficaria melhor se reduzisse a altura da imagen.

É exatamente isso que quis dizer.

Postado

Isso ai e um tema do wordpress editado né? tenho quase certeza :D

Postado

Certamente tem como mudar o lance das imagens rolando, mas vai dar um trabalho mexer no css.

Postado

Cadu, muito bom seu site! As únicas alterações que eu faria (como já dito acima) seria diminuir um pouco a altura dos slides e principalemte um logotipo mais com cara de logotipo. Mas de resto, está tudo muito bom mesmo! Meus parabéns! [EDIT: Um detalhe - Na imagem com as formas de pagamento, o logo da American Express está aparecendo duas vezes.]

@PedroFelipe será que você teria aí essa fonte Cufon Acentuada: MgOpen_Modata_400-MgOpen_Modata_700. Preciso da PT Sans também. Te add no msn ok?

Abraço!

Editado por marcelomaffezoli

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?